Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

“Todos cometemos erros”, diz Demi Lovato após aceitar pedido de desculpas de Halsey

Halsey esteve muito presente em notícias nos últimos dias, por causa de críticas feitas a algumas cantoras pop. Demi Lovato foi uma delas. Aparentemente Halsey ficou arrependida e disse que nunca quis criticar a música da Demi.

Após o pedido de desculpas, feito publicamente pela Halsey, na  rádio “Kiss 92.5”, no qual a cantora disse que suas palavras tinham sido distorcidas, Demi Lovato se pronunciou em sua conta no Instagram, contando que Halsey, ligou para ela para explicar o mal entendido:

“Acabei de sair do telefone com ela… Ela é humana… Eu sou humana… Todos cometemos erros. Não tem rixa. Apenas duas pop stars apaixonadas que ás vezes falam demais no Twitter.” […]  “Espalhem para o mundo, não tem rixa.”

Reprodução/Instagram

Ufa! Ainda bem que Demi aceitou na boa o que a Halsey falou né? A diva é compreensiva mesmo, afinal, como ela mesmo disse, todo mundo erra alguma vez na vida! Também gostamos muito da atitude da Halsey de se responsabilizar por suas palavras e correr atrás para se desculpar.

Esperamos que essa seja a última polêmica que Halsey tenha se envolvido, pois amamos muito ela e só queremos ela envolvida com boas coisas! Afinal, queremos #PAZ

 

Imagem Destacada: (Reprodução/Instagram+Paper Magazine)