Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Troian Bellisario fala sobre sua saúde mental, tema que inspirou seu novo filme “Feed”

A atriz Troian Bellisario está se sentindo realizada com a estreia de seu filme “Feed“. Além de atuar nele, o longa foi escrito e produzido por ela e tem um significado mega importante pessoalmente para nossa eterna Spencer de “PLL“.

https://www.instagram.com/p/BWsXrmWBPEA/

“O dia chegou, Feed está disponível para assistir nos EUA! Eu sou muito grata pelo elenco e pela equipe incrivelmente talentosa que trabalhou duro para tornar este sonho realidade. Obrigada à vocês pelo seu trabalho, pelo seu apoio e pelas bonitas memórias que sempre guardarei. Eu sei que este é um filme complicado (ele pode atingir potencialmente algumas pessoas, então espero que você tome o seu tempo caso queira assistir ou se sinta pronto para isso). Mas, tomara que isso inicie uma conversa que eu considero importante de acontecer. Esperançosamente, espero que ele inspire conexão e compreensão. Espero que você goste de assisti-lo. Eu amei fazer o filme e estou muito agradecida por compartilhar com vocês agora. Beijos, T”.

Em uma carta para Lenny Letter, Troian se abriu sobre como tratava mal seu próprio corpo quando lutava com distúrbios alimentares, falou sobre sua saúde mental e sua recuperação.

“Existe uma parte do meu cérebro que desafia a lógica. Uma vez, ela me convenceu completamente de que deveria comer apenas 300 calorias por dia e, em algum ponto, ela me disse que até essa quantidade era demais. Essa parte do meu cérebro é a minha doença, e teve uma época em que ela tinha total controle sobre mim.”

“Foi uma jornada difícil encontrar meu caminho de volta à saúde. Através de uma profunda introspecção, fortes medicamentos e intensos cuidados mentais, uma família e amigos que me apoiam, e um paciente e amoroso companheiro, eu sobrevivi, o que é raro.”

Estamos sensibilizados com a sinceridade de Troian, que já luta contra sua doença há 10 anos. É mega importante da parte da atriz dar voz às doenças mentais e psicológicas, porque sabemos que elas acontecem com diversas pessoas que precisam de apoio e ajuda para sobreviver.

Desejamos o melhor sempre para a Troian e para todos que lutam diariamente contra alguma doença! O filme “Feed” tem data de chegar ao Brasil marcada para 10 de agosto.

Imagem Destaque: (Reprodução/W Magazine)