Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Tudo o que você precisa saber sobre o “The Scene” depois do início da carreira solo de Selena Gomez

(Reprodução/Fanpop)

Selena Gomez nem sempre foi a rainha solista que ela é hoje. Muito antes de ser um “Bad Liar”, Sel teve uma banda para apoiá-la. Sim, ela era a mulher de destaque na banda “The Scene”.

A banda surgiu em 2008 e juntos, Selena e eles fizeram três álbuns: “Kiss & Tell, A Year Without Rain”, e “When The Sun Goes Down”. Eles saíram em três turnês e ganharam um monte de Teen Choice Awards. Ela explicou em sua série do YouTube, “Under Pressure”, que ela teve que lutar até achar esses caras e eles a apoiarem no palco. EITA!

“Eu queria uma banda porque queria ser um pouco diferente. Todo mundo pensa ‘oh, você será um artista solo, típico, isso é comum’. Mas eu amo bandas e sempre foi um sonho meu estar em uma banda”.

Selena não deixa de pensar nos fãs, ela disse que ‘tem uma base de fãs que a conhece como Selena Gomez’, então ela ‘tentou encontrar um meio de deixar todos satisfeitos’.
Em 2012, através de um post no Facebook, Selena anunciou que a banda faria uma pausa e seguiriam caminhos diferentes. Aí veio o BOOM do ano de 2013: o álbum “Stars Dance”, todo trabalhado no lacre, feito pela rainha Selena. E a banda? O que aconteceu?
Em um vídeo do canal Ask Anything Chat do YouTube, Selena explicou o que aconteceu com o “The Scene”:

“Era um momento muito específico na minha vida. Acho que se você tem 14, 15, 16 anos e está tentando cantar sobre situações na vida que você não experimentou, eu realmente não sei se isso te qualifica como artista. Eu acho que estava explorando onde eu queria ir, o que eu queria fazer e isso me ajudou a ter pessoas mais experientes que ajudaram a me guiar e me inspiraram, me deram um ‘empurrãozinho’. E houve um momento em que eu senti como se eu pudesse experimentar isso sozinha e eu sinto que está começando agora, ou com o ‘Revival’, que foi o último álbum. Mas eles [TS] eram bons rapazes”.

Sabemos que nessa época, Selena fez uma das músicas que ela mais gosta (“Who Says”) e daí pra frente, só decolou. Cada um na banda seguiu fazendo o que desejava e, cá entre nós, com muito amor:

Joey Clement: O baixista na banda hoje está tocando música no The Today Show”. Ele é casado com a dançarina Ashlee Nino e eles têm um filho bebê juntos:

Father/son in an office.

Uma publicação compartilhada por Joey Clement (@joeyccclement) em

Greg Garman: O baterista hoje ainda está tocando para a banda “Holy Wars”.

Nick Foxer: Nick tocou teclado e cantou vocais de fundo na banda. Ele é atualmente um compositor e acabou de se apresentar em sua uma série do YouTube chamada Terra para Foxer, onde ele viaja pelo mundo em busca de música nova. Legal, né?

Ethan Roberts: O guitarrista e diretor musical da banda. Ele trabalhou com Katy Perry no passado e atualmente é diretor executivo da “Played By Ear Music”.

Tão bom ver cada um seguindo o caminho do que gosta, né? E se bateu aquela saudade da época da banda, dá o play aqui: