Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Um amor! Louis Tomlinson fala sobre Niall Horan, Pelé e até toca trompete em entrevista

A rotina de Louis Tomlinson anda bastante corrida, especialmente nas últimas horas, com o lançamento do hino “Back to You”, sua parceria com Bebe Rexha.

Nesta manhã, o cantor esteve na “BBC Radio 1”, onde foi entrevistado por Nick Grimshaw, e falou sobre diversos assuntos. Inclusive mostrou que é gente como a  gente, e sempre esteve sujeito a  micos:

“Eu encontrei pessoalmente Tobbey Maguire, que era o ‘homem aranha’ quando eu era garoto, mas obviamente sendo de Doncaster, eu estava mais interessado no filme ‘Green Street’, então andei até ele e disse ‘eu absolutamente amo Green Street’ e então eu olhei através dele e conseguia ver meus amigos rindo, porque é óbvio que era Elijah Wood em ‘Green Street. Mas diga se eles não se parecem…”

Como ele saiu da situação? É simples:

“Eu simplesmente fui embora quando percebi que tinha errado. Foi muito embaraçoso.”

(Reprodução/foto)

 

Já quando questionado sobre os famosos que admirava e acabou conhecendo, a resposta dele deixou os fãs brasileiros animados:

“A melhor pessoa que eu conheci foi o Pelé. Foi muito legal! Eu sou um grande fã de futebol e ele tem uma das melhores histórias.”

Ele ainda afirmou que estava tremendo quando conheceu o rei do futebol. Que fofo, né?

Resultado de imagem para louis e pelé

(Reprodução/Instagram)

Tomlinson também não deixou de elogiar Bebe Rexha, ressaltando seu imenso talento, e como ela pareceu perfeita para a música, e contou sobre quando a levou para conhecer Doncaster, sua cidade natal e lugar onde o vídeo foi filmado. Ele até chegou a brincar sobre como foi ter uma americana visitando uma típica cidade inglesa, e arrancando risadas do entrevistador, contou sobre uma situação que aconteceu durante a visita:

“O que eu achei engraçado foi que na hora do almoço vieram até mim e disseram ‘então, Bebe vai comer um pouco de sushi’ e eu fiquei tipo ‘honestamente, ela não vai encontrar sushi a pelos menos 50 milhas fora de Doncaster, ao menos não o que ela considera sushi’.”

(Reprodução/Foto)

Por falar na cantora, Nick Grimshaw colocou para que Louis ouvisse a tentativa – não muito bem sucedida- dela tocando trompete quando esteve em seu programa, e o cantor acabou arriscando tocar o instrumento também. Foi risada garantida!

Nick também colocou para que Louis ouvisse um áudio de uma entrevista em que Niall Horan afirmou que “se não fosse por Louis a banda teria se perdido há muito tempo”, e é claro que o sorriso de Tomlinson apareceu imediatamente, e ele também não poupou elogios ao amigo:

“Ele é adorável, não é? Ele derrete meu coração sempre.”

Confira a entrevista abaixo:

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)