Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Billboard elege do pior ao melhor as performances do “VMA” 2017. Confira o ranking!

Billboard choca a internet após a divulgação da lista

E como na maioria das vezes, a Billboard sempre surpreende as pessoas ao elaborar um ranking opinativo das melhores performances de uma determinada premiação. Por sua vez, eles elaboraram uma escala de pior performance até a melhor do “VMA” 2017 que ocorreu este domingo (28/08). Confira o ranking!

15° lugar: a Billboard elegeu a performance da cantora Lorde com “Homemade Dynamite”, a pior da noite. Aparentemente, Lorde não cantou na premiação, mas dançou ao som da própria música.

 

14° lugar: A Billboard elege 30 Seconds To Mar e faz uma pequena crítica, dizendo que apesar do visual da apresentação, a música deixa a desejar.
13° Lugar: A Billboard elege Julia Michaels e ressalta que apesar da linda aparência e o vocal maravilhoso, a performance dela não pôde ser tão aproveitada pela interrupção da MTV aos comerciais.
12° Lugar: A Billboard elege Kyle e assim como Julia Michaels, ele não teve o devido tempo para se mostrar perante ao público.
11° Lugar: A Billboard elege Shawn Mendes, o chamando de “vocalista vivo quase impecável”.
10° Lugar: A Billboard elege Ed Sheeran, elogiando primeiramente a sua estratégia de um quase medley de músicas e parceria na performance.
9° Lugar: A Billboard elege Demi Lovato e todo momento divertido de uma performance em estilo pool party. Além disso, a Billboard não poupou elogios ao vozerão da diva.
8° Lugar: A Billboard elege Katy Perry e Nicki Minaj e elogia a performance de Perry e sua conexão com o cenário, a modo de surpreender o público. Além disso, ressalta que a entra de Minaj foi surpreendente.
7° Lugar: A Billboard elege Alessia Cara e ressalta sobre a mudança física em alguns atributos da cantora que enfatiza mais a mensagem da canção. Alessia também é dada como destaque pela Billboard que diz que “qualquer chance de ouvi-la cantar é uma alegria”.
6° Lugar: A Billboard elege Miley Cyrus e afirma que apesar da simplicidade e naturalidade da performance, foi o vocal de Cyrus quem roubou toda cena.
5° Lugar: A Billboard elege DNCE e Rod Stewart e enfatiza que o grupo com a lenda do rock era algo que o mundo nunca sabia que era necessário, isto é, algo que ninguém imaginaria.
4° Lugar: A Billboard elege Logic, Alessia Cara e Khalid e afirma que o trio, juntamente com uma trupe de pessoas, consegue transmitir a mensagem de forma poderosa.
3° Lugar: A Billboard dá medalha de bronze a Fifth Harmony e diz que mesmo sem Camila Cabello, as garotas foram o destaque da premiação e que suas vozes em conjunto ficaram belíssimas.
2° Lugar: A Billboard dá medalha de prata para a ganhadora do Vanguard VMA 2017, P!NK e ressalta que a performance dela foi um estrondo.
1° Lugar: A Billboard dá medalha de ouro para o artista mais premiado do VMA 2017, Kendrick Lamar, cujo conseguiu surpreender o público com a sua abertura na premiação e manter todos vidrados com sua música.
E esse foi o ranking da Billboard. Caso pudesse montar o seu ranking, como seria?
Imagem Destaque: (Reprodução/Foto/MTV)