Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Brandon Jones, de “Pretty Little Liars”, é condenado a seis meses de prisão!

O ator Brandon Jones, que interpretou Andrew Campbell em “Pretty Little Liars”, foi preso nesta segunda-feira (28). O motivo foi por conta de uma briga que o ator teve com um de seus vizinhos em 24 de março, o ameaçando com uma arma de fogo e resultou em sua prisão, mas foi liberado em seguida sob fiança.

“A arma na posse do Sr. Jones era registrada e estava na propriedade de sua namorada. Eles se sentiram sob ameaça durante a discussão com o vizinho”, informam representantes ao TMZ. O advogado do vizinho afirmou ao site que em 2015, uma situação semelhante já havia acontecido, quando Jones o ameaçou com uma arma letal.

Brandon durante Pretty Little Liars. Foto: ABC Family/Eric McCandless.

Em defesa, a equipe do ator informou que a arma era registrada e ele havia se sentido ameaçado durante a confusão. Na audiência desta segunda, Brandon não apresentou nenhuma objeção e se sentiu satisfeito, pois podia pegar até 5 anos e meio de prisão, mas foi condenado a 180 dias, 30 dias de trabalho comunitário e 26 sessões de terapia para controlar a fúria.

O ator de 29 anos, não teve só participação em “Pretty Little Liars”, como em “Unbreakable”, “The Big Bang Theory” e “Supernatural”.

 

Imagem destaque: (Reprodução/Foto)