Camila Cabello está amando não precisar mais se vestir como as meninas da 5H

Fazer parte de uma girlband tem seus prós e contras e, após a saída de Camila Cabello da Fifith Harmony, a cantora revelou alguns dos pontos negativos.

Camila revelou que está muito aliviada de finalmente não precisar usar roupas que combinem com outras pessoas, coisa que, na 5H era prioridade. A musa deu uma entrevista para a revista People e explicou melhor o assunto:

Como uma artista solo, eu não tenho que me preocupar sobre as combinações de look do grupo, o que pode ser um desafio, pois tem que combinar todo mundo junto

Camila também contou que ela se sente bem mais confortável com a própria aparência. Segundo a cantora de “Crying In The Club”, ela poderia sair na rua de jeans, camisa e sem maquiagem e se sentiria tão bem quanto se estivesse em um vestido bonito e maquiada.

Arrasou!

Sobre seu estilo, Camila confessou que houve uma mudança desde sua saída da 5H:

Eu acho que meu estilo evoluiu porque eu evoluí como pessoa. Eu estou sempre crescendo e recriando eu mesma, e como estilo é a expressão de como se sente, meu estilo mudou como eu mudei

A cantora vem arrasando em sua carreira solo e não podemos negar que seus looks são de matar!

Imagem Destaque (Reprodução/Epic)

 

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.