Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Camila Cabello revela toda a dor que sente de ter perdido a amizade das meninas da 5H

Músicas que falam de forma super realista sobre a bad que vem com os fins de relacionamentos nunca estão em  falta. Aliás, geralmente elas bombam bastante, afinal bate aquela identificação forte, né?

Mas nem só de relacionamentos amorosos vivem as nossas decepções, e é justamente sobre outro tipo de término que Camila Cabello fala em uma das faixas que estarão em seu primeiro álbum solo.

“Em um relacionamento amoroso você acha que é maravilhoso, bonito e que você ama essa pessoa, mas há uma parte de você que sempre está preparada para que termine.” Ela disse em entrevista recente para a “Flaunt”.

Resultado de imagem para fifth harmony selfie

(Reprodução/Instagram)

A artista então contou sobre como o fim de uma amizade, ou no caso, de mais do que uma, como aconteceu com ela e as meninas de Fifth Harmony, é difícil de superar:

“Eu sinto que com amizades, a gente sente que vai durar para sempre.” Camila acrescentou “Você começa a considerar aquela pessoa como alguém da sua família e  você não vê um fim para isso. Então quando há um final abrupto ou chocante é muito pior.”

Imagem relacionada

Talvez o futuro ainda reserve um novo capítulo para a amizade dessas cinco mulheres incríveis, né? Até lá, continuamos mandando todo o amor possível para cada uma delas.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Flaunt/LA TIMES)

Mais Lidas