Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Camila Cabello revelou os segredos da sua carreira solo?

Desde a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony em dezembro do ano passado, o assunto ainda dá muito o que falar, já que a maioria dos entrevistadores e até mesmo alguns fãs não conseguem superar e entender que tanto a cantora quanto o grupo seguiu o seu próprio caminho. No entanto, diferente de muitos que decidem manter uma carreira solo após anos dentro de um grupo, Camila vem crescendo cada vez, mostrando que tem grande potencial para se tornar uma das maiores cantoras da nova geração da música pop.

Resultado de imagem para camila cabello brasil gif

Analisando tudo que a cantora já fez desde que 2017 começou, listamos alguns pontos fundamentais que ajudaram Camila chegar aonde ela está e se ainda assim te restar alguma desconfiança de que esse é o ano dela, talvez quando ela atingir grandes êxitos em sua carreira você concorde com a gente.

1 – SE MANTEVE SEMPRE NA MÍDIA

Na maioria dos casos, ao sair de um grupo, você quer um tempo para você, para se organizar e decidir que rumo seguir, mas com Camila não foi desse jeito! Ela sempre soube o que queria fazer e por conta disso, desde janeiro desse ano, a cantora se manteve na mídia dia após dia, seja por conta de suas parcerias ou até mesmo pelas entrevistas bombásticas que ela concedeu à importantes revistas onde revelou algumas coisas da sua época de quinteto. A cantora não saiu do Fifth e ficou isolada em um casulo, muito pelo contrário, ela saiu do grupo e fez uma performance icônica ao lado de J Balvin e Pitbull no MTV Movie & TV Awards 2017, deixando seu nome em alta mais uma vez.

2 – RECONHECE QUE PRECISA DOS FÃS

E não dá pra negar a relação de amor e carinho que só vem crescendo entre ela e os seus fãs. Camila é daquelas que sabe reconhecer muito bem que precisa de seus camilizers para chegar aonde ela quer chegar, e isso é incrível, já que é esse tipo de coisa que faz eles terem uma relação intimista com ela e estarem disposto à ajudá-la em seu crescimento através de streams, visualizações, votações…

 

3 – SOUBE FAZER UM LEAD SINGLE CHICLETE

Sem contar que Camila é tão esperta ao ponto de usar o sample de uma música do momento (todo mundo já confundiu “Crying in the Club” com “Shape of You”, “Genie in a Bottle” ou “Cheap Thrills”, não tente negar!) em seu primeiro single solo e como se essa jogada não fosse o suficiente, no videoclipe do mesmo single ela ainda deu uma prévia de sua segunda música, deixando todos com um gostinho de quero mais que acabou fazendo a cantora pegar #1 em vários países e atingir 1 bilhão de reproduções no Spotify antes mesmo de lançar um álbum.

4 – E SOUBE PROCURAR ÓTIMOS PRODUTORES TAMBÉM

E já que estamos falando de álbum, precisamos reconhecer que Camila é gente como a gente e corre muito atrás do que ela quer, tanto que ela sempre trocou mensagens no Twitter com outros grandes artistas e com isso conseguiu ótimos produtores para lhe ajudar no processo de criação do “The Hurting. The Healing. The Loving”. A cantora já trocou tweets até com a Anitta, mas até hoje não tivemos nada além disso, nem uma fotinha das duas, mas seria um sonho ter uma música das duas em nossas playlists, né? Imagina Camila cantando em português?

Resultado de imagem para camila cabello brasil gif

5 – MOSTRA EVOLUÇÃO A CADA DIA

Mas o maior segredo de Camila para manter a sua carreira de sucesso sempre crescendo é mais simples do que qualquer coisa que aqui já listamos: mostrar evolução. Agora que ela é uma artista solo, ela pode mostrar ao mundo que ela é muito mais do que as notas altas que ela fazia em quase todas as canções do Fifth Harmony, ela pode mostrar a sua verdadeira essência e não se prender somente à um estilo musical, o que era muito comum no início da carreira do grupo. Tanto que seus dois últimos lançamento, “Havana” e “OMG”, mostram uma Camila bem diferente de suas duas primeiras músicas – e isso é maravilhoso tanto pra ela como pessoa quanto pra ela como artista.


A questão principal é que Camila nasceu para ser uma artista solo completa que canta, dança e toca em suas apresentações como abertura nos shows do Bruno Mars. O melhor de tudo é que ao mesmo tempo que ela está evoluindo, o Fifth também está e isso serve apenas para nos mostrar que as coisas deviam realmente ter acontecido desse jeito, afinal, todas estão em sua melhor fase. Sendo assim, só nos resta torcer por cada uma das cinco e ficar no aguardo de um show da Camila aqui no Brasil por que já estamos morrendo de saudades dessa meia-brasileira <3

Imagem relacionada

Imagem Destaque: (Reprodução/Wonderland)