Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Cole Sprouse odiou o poster da 2º temporada de “Riverdale”? Ator reclama no Twitter

Riverdale claramente foi um dos maiores presentes no mundo das séries que recebemos em 2017. Não só podemos ver Cole Sprouse atuando novamente, como nos apaixonamos por novos atores, novos personagens e uma história simplesmente fantástica! Então ficamos muito felizes em saber que iria acontecer uma segunda temporada.

No entanto, enquanto a maioria de nós amou, parece que Cole Sprouse não compartilha do mesmo sentimento.

Quem acompanha o ator, sabe que ele não tem medo de expressar sua opinião e que tem um senso de humor um tanto quanto sarcástico – principalmente quando o assunto é zoar o irmão gêmeo, Dylan. A maioria dos fãs entende a forma que ele tem de se expressar, mas ao criticar o poster de Riverdale, ele acabou surpreendendo algumas pessoas. Confira o poster abaixo:

 

Vemos que o elenco não posou junto para a foto. Cada um tirou fotos individuais que mais tarde foram colocadas juntas em frente à famosa lanchonete da cidade de Riverdale, Pop’s. E parece que o resultado final não agradou Cole:

“Estou disposto à ajudar a financiar aulas de photoshop para quem quer que continue fazendo isso”

Bem, sabemos que Cole, além de ator, é um excelente fotógrafo e deve ter opiniões muito fortes sobre esse tipo de arte e estava expressando sua opinião. Mas, ele pode ter ofendido à pessoa responsável pelo pôster que sem dúvida trabalhou arduamente para conseguir esse resultado final.

Ele apagou o tweet mas esperamos que não tenha gerado um clima estranho entre as pessoas que trabalham em Riverdale. Acreditamos que eles, assim como muitos de nós, estejam acostumados com o jeito de Cole de sempre falar o que pensa e que não tem vergonha de expressar nada. Bem parecido com seu personagem Jughead Jones, não é mesmo?

Riverdale retorna com sua segunda temporada no dia 11 de outubro.

Imagem Destaque: (Reprodução/Justin Campbell/Flaunt Magazine)