Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Como a música latina pode trazer o Little Mix para o Brasil?

Depois de muitos rumores e suspense, Little Mix finalmente anunciou que irá lançar uma parceria com o grupo CNCO. Trata-se de uma versão remix do hit “Reggaetón Lento (Bailemos)” do grupo que é formado por Christopher Vélez, Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús. As meninas anunciaram pelo twitter e dar para ouvir um trechinho no final do vídeo, confira:

A música está marcada para essa sexta-feira (18). Mas a questão é: o que essa parceria significa para as meninas do Little Mix?

Bom, tanto Little Mix quanto CNCO foram formados por Simon Cowell. O girl group venceu em 2011 a oitava temporada do “The X Factor”. Já o boy grupo foi vencedor da primeira temporada do reality show “La Banda”, uma competição de música, criada por Simon e produzido por Ricky Martin.

Tudo se tornou mais fácil já que ambos são gerenciados pela mesma gravadora se tornando uma boa oportunidade para divulgação. O remix ajudará o CNCO a atingir países de língua inglesa e irá dar mais visibilidade ao Little Mix em países latinos.

Um efeito parecido veio a tona com “Despacito” de Luis Fonsi, que teve uma versão com o cantor Justin Bieber. O ritmo reggaeton tem crescido bastante e ganhou bastante espaço aqui no Brasil e em toda América Latina. E cada vez mais cantores estão buscando parcerias ou lançando suas próprias versões no ritmo dançante.

Enfim chegamos ao que mais interessa. O que é? Isso mesmo! Queremos Little Mix no Brasil meu povo! E isso pode se tornar possível graças ao remix de “Reggaetón Lento”. É a oportunidade perfeita para as meninas iniciarem uma divulgação pesada na América Latina e quem sabe vir para o nosso país. Seria nosso sonho? Resta torcer para que elam venham logo.

A versão original do “Reggaetón Lento” tem mais de um bilhão de visualizações no YouTube e atingiu o Top 5 em Argentina, Chile, Guatemala e Paraguai, enquanto também atingiu o número 2 na Espanha.

Mais Lidas