“Crepúsculo” e “Jogos Vorazes” ainda têm história para contar diz CEO da Lionsgate

Já pensou reviver as histórias do mundo de “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, sucesso de bilheteria? Parece que não somos só nós que guardamos essas franquias no coração.

Segundo a “Variety”, Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate revelou que tem planos para dar continuidade as duas sagas em filmes derivados. Nada foi falado sobre o planejamento das novas produções, nem se há possibilidade de elenco original ou se poderiam ser spin offs. Novidades devem surgir em breve.

“Há muito mais histórias a serem contadas, e estamos prontos para dizer aos fãs que nossos criadores estão prontos para contar essas histórias”, afirmou.

 

O fundador revelou entanto que isso só será possível com a autorização de Stephenie Meyer, autora de “Crepúsculo” e de Suzanne Collins, autora de “Jogos Vorazes”.

“Se for possível que a gente se reúna em uma sala todos juntos com criadores e distribuidores digitais, eu acho bem possível que a gente consiga chegar a conclusão de que as duas franquias ainda têm muito a render e podem fazer isso de forma com que todo mundo fique feliz”, continuou Feltheimer.

 

 

Com cinco filmes, a saga Crepúsculo arrecadou mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais; enquanto a franquia Jogos Vorazes gerou quatro longas, conseguindo US$ 2.9 bilhões ao redor do mundo.

 

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Lionsgate Films)

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.