Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Dove Cameron fica aos prantos ao conhecer sua dubladora brasileira

Dove Cameron passou pelo Brasil junto com Sofia Carson para o lançamento do novo filme de “Descendentes”. Durante a visita, as atrizes deram várias entrevistas e fizeram aparições arrasadoras.

Em uma dessas entrevistas estava Michelle Giudice, a dubladora de Dove. A brasileira conseguiu conversar com a atriz e rolou muita emoção entre as duas.

Segundo a dubladora, a intérprete de Mal chegou a chorar de emoção, afirmando que Michelle deveria a conhecer muito bem para fazer as vozes.

Para marcar esse encontro, Michelle fez um vídeo contando todos os detalhes do encontro com Dove, e ainda mostrou o momento do encontro no finalzinho, veja:

Além dos filmes de “Descendentes”, Michelle dubla Dove desde a série “Liv e Maddie”, há quase cinco anos. Além disso, Michelle também fez os mesmos papéis que a atriz americana nos musicais “Mamma Mia!”e “Hairspray”, o que deixou Cameron ainda mais emocionada, afirmando que as duas “são praticamente família”.

Dove ficou tão emocionada que fez questão de tirar várias selfies com a dubladora, mostrando muito respeito e carinho com a brasileira. Lacrou!

Imagem Destaque (Reprodução/RAW)