É pra rir ou pra chorar? Os piores micões dos famosos

Não é só porque as celebridades são celebridades, que elas escapam de pagar um mico de vez em quando, né? Afinal, elas são gente como a gente, e da mesma forma que a gente passa uma vergonha às vezes e quer enfiar a cara em um buraco e nunca mais sair em sociedade, acontece no mundo dos famosos também.

Já que não somos os únicos, vamos rir juntos então! Veja a lista do piores micões do mundo dos famosos:

Taylor Swift: Há – pasmem – 6 anos, Taylor estava se apresentando cantando a música “You Belong With Me” quando em um momento a la Marilyn Monroe, o vestido de Taylor sobe por causa do vento e a cantora tenta dar aquela disfarçada básica:

Zac Efron: Tão lindo que nem parece que paga mico, né? Em 2012, na estreia do filme “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, Zac estava todo trabalhado no desfile e de repente, um pacote de preservativos caiu do bolso dele. O reflexo foi tão rápido, que o ator logo se abaixou para pegar e seguiu o baile como se nada tivesse acontecido…

Jennifer Lawrence: A empolgação da atriz para receber o Oscar de “Melhor Atriz” em 2013 foi tanta, que Jennifer caiu de madura! Ela tropeçou no próprio vestido enquanto subia as escadas, mas a felicidade era tanta que aposto que nem lembrou mais disso depois…

Kristen Stewart: No MTV Movie Awards 2013, Kristen estava empolgada também. Toda linda e maravilhosa agradecendo e PLAU! Deixou cair o troféu no chão e deu uma risadinha como quem diz “Oops!”. Tadinha!

James Maslow: O universo não perdoa a beleza mesmo… No Kids Choice Awards 2012, quando o Big Time Rush foi subir ao palco, o integrante James Maslow estava todo feliz cumprimentando os fãs da plateia e querendo subir rápido, até que tropeçou nos degraus. Logan Henderson, companheiro do grupo o segurou pelo braço e ficou tudo bem.

Ashley Benson: Esse vídeo é icônico! Se você ainda não viu, dá o play por favor! Nossa deusa de PLL, Ashley Benson estava caminhando pela rua em um mar de paparazzis quando dá uma caída DAQUELAS no chão! O susto foi tão grande, que a atriz ainda soltou um gritinho e deu risada junto com os fotógrafos.

Justin Bieber: Nem o Bieber se salva daquelas pancadas que acontecem de vez em quando. Dá uma olhada nele empurrando uma porta de vidro na maior boa vontade até que bateu a cabeça com toda a força. Tadinho!

Angelina Jolie: A gente fica horas tentando rebocar a cara para fazer AQUELA make perfeita, mas não se preocupem… Angelina Jolie não escapou dos flashes das câmeras ao errar um pouquinho na maquiagem… Xiii!

Katy Perry: Durante uma performance de uma música no show, Katy foi fazer graça “dublando” uma flauta, só que ela esqueceu de fingir que tocava a última parte e todo mundo percebeu que não era ela tocando. Até ela deu risada!

Selena Gomez: A maioria dos micos são tombos, pra variar… Selena estava tão plena cantando “Slow Down” em um show há 4 anos, quando pisou em falso e tomou um sustinho daqueles que a gente toma quando erra o degrau. Ainda bem que o degrau não era tão alto assim, imagina só o estrago…

Ninguém está a salvo mesmo, hein, universo? E aí? De qual mico você mais deu risada?

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize