EITA! Funcionários que divulgaram foto de Katy Perry com Robert Pattinson são despedidos

Durante o fim de semana, Katy Perry e Robert Pattinson foram vistos jantando juntos em um restaurante em West Hollywood. No entanto, o que parecia ser apenas uma história comum de duas celebridades jantando juntas, se estendeu.
De acordo com a página Six, três empregados do Tower Bar estrelado do Sunset Tower Hotel, foram despedidos na segunda-feira (08), depois que a foto dos dois repercutiu na internet. Uma fonte diz que os funcionários não foram acusados ​​de ter tirado a foto, mas foram mandados embora por não cumprir uma regra do próprio estabelecimento, que tem uma política sem fotografia, pois é geralmente frequentado por celebridades.

(Foto: Reprodução/The Grosby Group)

Se a história se confirma, esta é uma experiência bem desconfortável para quem foi demitido sobre as ações de outra pessoa. Pode haver mais na história que ainda não sabemos, claro, mas da aparência do momento, é uma situação bastante infeliz.
Além disso, parece que nada de romântico estava acontecendo entre Katy e Robert, mesmo que a internet quisesse saber o contrário. Aparentemente, um grupo se juntou, o que também apontou quando a foto começou a rodar. O antigo ator de “Crepúsculo” está atualmente envolvido com a FKA Twigs e recentemente se abriu sobre por que ele tende a ser secreto sobre seus relacionamentos.

Giovana Sobral

Jornalista. Repórter só quando descobrirem meu talento.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.