“Eu não quero sentir que ele tirou algo de mim”, diz Kylie Jenner sobre término com Tyga

Kylie Jenner abriu o jogo sobre o término de seu relacionamento com Tyga durante um dos episódios de seu novo reality show, “Life of Kylie”.

O motivo para o fim do namora, segundo a celeb, foi a sensação de que ela era muito jovem e não queria estar “amarrada” a um relacionamento nessa idade. Kylie é a mais nova das irmãs, com apenas 20 aninhos.

No episódio, a dona da marca de maquiagens comentou que apesar de tudo, ela e Tyga ainda são próximos:

Não há absolutamente nada de errado comigo ou com o T. Ele e eu sempre teremos uma ligação

Kylie ainda comentou que não houve nenhuma discussão ou briga entre os dois, sendo que o término foi algo bem pacífico após uma conversa entre eles. Foi nesse momento, segundo a Jenner, que ela percebeu quão nova ela ainda é.

Eu não quero olhar para trás, daqui a cinco anos, e sentir que ele tirou algo de mim quando ele não é esse tipo de pessoa

A diva ainda falou sobre como é ter um relacionamento sendo uma celebridade, e Kylie revelou que, algumas vezes, se sente namorando todo o mundo, devido a toda repercussão que acontece na internet.

Bem sincera essa Kylie Jenner!

Imagem Destaque (Reprodução/ The Hollywood Reporter: The Kardashian Decade)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize