Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Eu só quero que minha música fale por mim”, Zayn Malik conta sobre vida pessoal e carreira

Zayn Malik está de volta aos holofotes! Depois de um tempo um pouco sumido, o britânico é a nova capa da revista VMAN. O cantor de “Pillowtalk” responder perguntas sobre sua música, família e até mesmo sobre religião!

Mas antes de falar sobre sua vida atual, Zayn foi questionado sobre como ele imaginaria sua vida se não fosse famoso. O gato revelou que pensa muito sobre isso, sobre as possibilidades que ele teria além da música.

Eu acho que estaria na universidade e teria feita minha graduação em Inglês. Acredito que estaria procurando um emprego para atuar com a língua inglesa e literatura.

Além disso, Zayn também disse que ama poesia e escrita, o que tem tudo a ver com a carreira musical do muso, não é mesmo?

Perguntaram para o cantor, então, sobre o que esperar das novas músicas. Zayn afirmou que suas canções são a forma de mostrar um pouco de si para as pessoas, já que, segundo ele, não se considera um “livro aberto” sobre sua vida pessoal.

Eu espero que as pessoas entendam de onde eu vim, o que eu penso e o que estou me tornando, e se sintam perto de mim dessa forma

Por fim, Zayn falou um pouco sobre sua religião. O britânico confessou de que é, sim, uma pessoa que tem fé em algo, mas não sabe explicar em que. Ele se considera uma pessoa espiritual e acredita que as coisas acontecem por uma motivo.

Ainda assim, Zayn não quer que as pessoas pensem que ele está ditando sua religião sobre os outros, ele acredito que sua fé é entre ele mesmo e Deus.

O que dizer depois disso tudo? Um homão desses, bixo!

Imagem Destaque (Reprodução/ The Sunday Times Style)