Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Fãs coreanos ficam chateados com Ariana Grande após show

Ariana Grande está realizando a sua “Dangerous Woman Tour”, na Ásia e após curtir no Japão, a cantora foi para a Coréia do Sul, fazendo seu show em Seul, nesta terça-feira (15). Mas as coisas não parecem ter sido muito boas por lá, pois os fãs coreanos não ficaram felizes durante a passagem dela pelo país.

De acordo com o site coreano Nate, o show, foi programado corretamente no dia 15, no estádio Geocheok Sky Dome, mas Ari deveria chegar na Coréia no dia 14. No entanto, sua chegada foi adiada, segundo rumores, para evitar a imprensa, e só chegou ao aeroporto Kimpo às 17:00 da tarde, de 15 de agosto, 3 horas antes de o show.

O atraso da cantora não foi bem recebida pelos fãs, pois alguns estavam esperando por muitas horas para vê-la, além de quem comprou o ingresso VIP, que não conseguiram assistir ao soundcheck, ensaio antes do show. Além dos fãs perderem a passagem de som, o meet & greet foi adiado e com um tempo menor do que o previsto.

Alguns fãs também comentaram que por falta de ensaio, ela não estava familiarizada com o palco, a qualidade do som não estava tão boa e houve alguns problemas técnicos.

“E todas as pessoas que pagaram por ingressos VIP para soundcheck + meet & greet não tiveram nada disso. Ela chegou duas horas antes do show, então o ensaio foi cancelado. O meet & greet foi adiado, o show foi uma bagunça. Os coreanos, mais uma vez, tomados por tolos”, “Ela literalmente subiu ao palco sem ensaios. Não verificou o tamanho do palco, a qualidade do equipamento de som… ela chegou como se fosse um show de festival local, cantou algumas músicas e foi embora. Tão diferente do Japão. Realmente decepcionado com a forma como ela tratou seus fãs coreanos”, foi alguns dos comentários feito pelos fãs coreanos.

A apresentação da cantora foi feita – contando com alguns famosos coreanos na platéia, e quem comprou ingresso VIP terá parte da quantia reembolsada. Logo após o show, Ariana deixou o país, o que deixou os fãs coreanos com ciúmes, afinal ela passou alguns dias se divertindo no Japão.

E você, o que acha?

Imagem destaque: (Reprodução/Birthday Shoot)