Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Fãs reclamam do fim de “Pretty Little Liars” e Marlene King responde

Quem lembra do episódio final de “Pretty Little Liars”? Sim, estamos com saudades. Mas uma polêmica veia a tona após alguns fãs se sentirem incomodados pelo fato da Spencer ser a única liar sem um anel de compromisso no dedo.

Todo esse alvoroço no Twitter levou a Marlene King a ter que responder sobre sua decisão no final da série. Falando com a EW anteriormente, Marlene contou que Spoby foi de fato o final para o casal mesmo que eles não estivessem juntos naquele momento.

“Sim [eles estarão juntos]. Nós literalmente dissemos, podemos ter um casamento duplo? Ou deveríamos ter um casamento triplo? Isso parecia um pouco demais. Mas acho que eles tiveram seu final feliz. “

Ela também teve uma conversa no Twitter para revelar o por quê desse final.

“Mas, na verdade, dada a história, teria sido falsa e apressada. Spoby está junto, mas eles precisavam de algum tempo e respiração. Essa é a minha verdade”. “E para os fãs de Spoby, assista a cena em que Toby distingue Spencer de Alex. Espero que, no tempo, você perceba o amor épico e romance nesse momento”.
“Nunca me ocorreu que os fãs de Spoby não ficariam felizes com o final”, acrescentou Marlene no Instagram esta semana. “Naquele momento em que Toby sabia em seu coração quem era a verdadeira Spencer… para mim era um grande momento romântico. Digno de uma história de amor épica. Para mim, foi entendido… Spoby foi e é jogo final. “

E vocês o que acharam do final dado ao casal Spoby?

Imagem Destaque: (Reprodução/ABC Family)