Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Gente como a gente: Camila Cabello revela que foi uma verdadeira #fangirl ao conhecer cantor famoso!

Fã que é fã chora, grita e se emociona demais quando o assunto é o ídolo do coração. Acredite ou não, mas Camila Cabello também se mostra uma verdadeira #fangirl de carteirinha.

Quem vê a musa toda reluzente no palco, colocando o vozeirão em jogo e acumulando uma multidão de fãs enlouquecidos, não acredita que a cantora de “Crying in The Club” teve uma reação bastante engraçada quando conheceu o britânico Ed Sheeran.

“Conheci o Ed Sheeran e chorei no banheiro”

A verdade é que nós teríamos a mesma reação de Cabello ao conhecer o cantor de “Shape Of You”. Imagina estar cara a cara com o ruivo mais amado do mundo pop? Camila com certeza representou todo o fandom.

Mas a reação da gata tem uma explicação: Ed Sheeran é uma das pessoas que mais influencia Camila Cabello. Além do ruivo, as inspirações da cantora são Michael Jackson, Bruno Mars, Rihanna, Shakira e artistas latinos, como Alejandro Sanz. Só tem fera nessa lista!

Recentemente, Camila foi escolhida como a nova porta-voz mundial da L’Oréal Paris, o que só comprova que essas influências só tornam a gata um sucesso em tudo o que faz. Ainda que Cabello só brilhe por onde passa, a musa confessou ser muito introvertida e envergonhada, nem dá para imaginar, não é?

Imagem Destaque (Reprodução/ L’Oréal)