Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Gustavo Rocha e Luis Mariz têm briga tensa na internet envolvendo Justin Bieber

A última sexta-feira (04) tinha tudo para ser só mais um dia normal no mundo dos youtubers, mas infelizmente não foi assim que as coisas aconteceram. Tudo começou após o adolescente Luis Mariz postar um vídeo onde aparece com os familiares do Justin Bieber e stalkear o cantor até na igreja em Los Angeles. Pra Gustavo Rocha, que também é um grande fã do canadense, isso foi um pouco demais e foi aí que ele postou um tweet onde expôs a sua opinião sobre o ocorrido:

Essa, inclusive, não é a primeira vez que Luis se envolve em confusão por causa do seu amor pelo Justin, já que ele já causou na internet ao invadir o palco da Purpose Tour em Portugal. Mas o que ocasionou todo o desentendimento entre ele e Gus foi que muitas pessoas começaram a citar o tweet, dizendo que era indireta para o Luis e, obviamente, isso chegou até à ele, que na mesma hora postou um recado em seu Insta Stories marcando o Gustavo:

Em seguida, muitas fãs do Gustavo começaram à atacar o Luis e muitas fãs do Luis começaram à atacar o Gustavo, que postou um print da storie do outro youtuber ao lado de um textão como resposta ao Luis, dando um fim em toda a confusão:

Que tenso, né? Depois de todos os ataques que aconteceram entre os fãs, Gustavo tomou a decisão de apagar os seus tweets referentes à esse assunto, no entanto, o vídeo com a família de Justin ainda continua disponível no canal de Luis. Independente de qualquer coisa, desejamos todo sucesso do mundo para os dois youtubers e esperamos que algum dia eles possam ter a oportunidade de conhecer o ídolo.

Imagem Deestaque: (Reprodução/Instagram)