Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Halsey é uma fugitiva no clipe de “Bad At Love” e nós amamos

Finalmente saiu o segundo clipe do álbum “Hopeless Fountain Kingdom” da Halsey! A cantora construiu uma narrativa através de seu álbum e cada clipe integra uma parte da história. Achamos tendência!

O primeiro clipe foi o de “Now Or Never“, que precisou de um tempo de duração maior para construir o romance bandido e complicado vivido pela personagem de Halsey. Recomendamos que assista novamente antes de “Bad At Love” para não perder nenhum detalhe!

Dessa vez Halsey já aparece com o cabelo raspado, com feridas do passado e é uma fugitiva – bem fora da lei sim. O clipe passa quase todo em um posto de gasolina, onde ela encontra uma figura presente no clipe anterior, um mascarado. Vemos um início de briga com outras 3 meninas, mas elas acabam logo virando cúmplices!

Assim, as 4 gatas caem na estrada e essa amizade com certeza renderá no próximo clipe do álbum! E o clipe termina com elas chegando em um possível acampamento – onde as 3 devem morar ou estar passando um tempo – e brindam a esta nova amizade! #GirlPower

O que você achou do clipe? Qual música espera que embale o próximo videoclipe e essa história maravilhosa de “Hopeless Fountain Kingdom“?

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)