Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Jeff Davis, criador de “Teen Wolf”, revela detalhes sobre os episódios finais da série

A 6B, fase final da última temporada de Teen Wolf estreou no fim do mês passado e nós já estamos loucos para descobrir o que irá acontecer nos episódios finais da série, mesmo sabendo que vamos morrer de saudades. E para os curiosos de plantão como nós, o produtor executivo, criador dessa maravilha, Jeff Davis, deu algumas dicas do que está por vir.

Jeff respondeu várias perguntas dos fãs em um momento descontraído de Q&A, na conta do Twitter oficial da série. Sobre o que está por vir, como foi o planejamento para o fim da série, juntamente com outras decisões criativas ao longo da jornada de Teen Wolf .

Perguntaram primeiramente, por qual motivo não teve um funeral para Allison e ele respondeu: “Pela mesma razão que o Han Solo – Star Wars, não teve um. Narrativamente, são cenas horríveis. Nós lembramos dela de outras formas”, como foi visto no episódio em que Crystal Reed voltou para contracenar e retratar o início da linha familiar argentina, como Marie-Jeanne Valet.

Jeff também contou que Tyler Hoechlin, que retomará seu papel como Derek, “não poderia ter ficado mais feliz em estar no set”. Com alguns personagens antigos de volta, como o Jackson, interpretado pelo Colton Haynes, ele respondeu que havia outro personagem no qual desejava que estivesse nos episódios finais: Kira. Mas infelizmente, não conseguiram trazer a atriz Arden Cho de volta.

Ainda falando sobre o personagem do ator Colton Haynes, ele conta que Jackson não vai gostar nada ao descobrir quem ela está namorando agora – os dois namoravam nas primeiras temporadas.

Jeff também comentou que se depender da MTV, pode ser que tenha um episódio final, como um flash foward, contando como está cada personagem. Nós queremos. Pra finalizar a sessão de perguntas e respostas, o produtor disse que ama os shippers e o bromance de Sterek (Stiles e Derek) e vai sentir falta de todo o “amor” que os dois tinham um pelo outro na série haha.

Mas, a pergunta que não quer calar: “Sciles (Stiles e Scott), é o maior romance da série?”.

“Eu sempre digo que o real romance da série na verdade foi um bromance. Sim, foi Scott e Stiles pra mim”.

Imagem destaque: (reprodução / MTV)