Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Kylie Jenner abre o jogo e revela motivo de ter acompanhado um fã na formatura

Kylie Jenner é o ídolo que todo o fã sonhou: recentemente, a celeb aceitou acompanhar o fã Albert Ochoa em sua festa de formatura. Toda essa história aconteceu depois que Kylie descobriu que o garoto não tinha nenhum par para a festa.

E finalmente foi revelado o motivo que fez a it girl tomar essa atitude. O Canal E! disponibilizou mais um teaser da nova série, “Life of Kylie”, o programa de televisão focado especialmente na vida de Kylie, e nele, a garota fala sobre o acontecimento.

A mais nova das Jenner confessou que durante sua vida, sempre se sentiu excluída e, por causa disso, ela se comove com pessoas que também são excluídas socialmente.

“E eu ainda me sinto excluída de diferentes jeitos agora, porque eu não consigo me relacionar com muitas pessoas. Então é como um pequeno mundo. Eu realmente me sinto excluída”

No novo teaser, Kylie conversa com a família de Albert Ochoa e descobre que o fã ficou bastante magoado por não ter nenhum par para a formatura. A gata afirmou que os jovens hoje em dia são muito cruéis, e que a situação pela qual Albert passou não deveria acontecer. Confira o teaser de “Life of Kylie”:

Felizmente, o fã de Kylie conseguiu ganhar uma surpresa pra lá de maravilhosa! Não seria um sonho aproveitar uma festa ao lado de Kylie Jenner?

Imagem Destaque (Reprodução/Instagram)