Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Kylie Jenner nunca entendeu por que puxam tanto o saco de sua irmã Kendall

O reality show de mega sucesso “Keeping Up With The Kardashians” permitiu que milhares de pessoas conhecessem um pouco mais sobre a intimidade da família, inclusive de Kendall e Kylie Jenner, que apesar de ainda serem bem jovens, já são muito bem-sucedidas em seus próprios negócios.

Entretanto, uma matéria recente afirmou que mesmo sendo a empreendedora jovem que a gente respeita, Kylie ainda está em busca de provar que pode ser tão boa quanto a irmã.

Uma fonte revelou ao “Radar Online” que com sua crescente fama e convites para estar nas principais capas de revistas ao redor do mundo, Kendall estaria agindo com superioridade, deixando a irmã um tanto desconfortável:

“Kylie nunca entendeu o grande alarde em torno de Kendall e sua carreira. Em sua opinião, ela tem tanto quanto a oferecer nos quesitos beleza e estilo.”

#nationalsiblingday

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em


“Ela pretende tirar aquele sorriso do rosto dela e tem instruído seus agentes para contatar todas as companhias de agenciamento” a fonte continuou “além disso, ela tem entrado em contato loucamente no mesmo círculo de negócios que sua irmã.”

Para os fãs do reality show, as opiniões controversas sobre a carreira de Kendall não são exatamente uma novidade, já que quando a modelo, aos 14 anos, pediu ajuda à mãe para ingressar no mundo da moda, Kylie foi inicialmente contra, alegando que a irmã iria sentir-se superior, e todos teriam que ceder para exaltá-la.

Imagem relacionada
Tenso, né? Mas sabemos que as duas se amam, afinal são irmãs, e independente de qualquer coisa, o amor sempre vai falar mais alto.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)