Começou, durante a noite de terça-feira (29/08), o primeiro show da mini-turnê de Niall Horan, desde a pausa da One Direction. A apresentação aconteceu em Dublin, na Irlanda e durante a noite, o cantor apresentou as novas músicas do álbum solo e ainda revelou novidades!

Niall deu o nome de “Flicker” ao primeiro disco, denominação de uma das músicas favoritas de Horan em todo o CD, segundo ele. Também rolaram boatos que o lançamento do álbum acontecerá em 20 de outubro. Mas, enquanto não há nada confirmado, confira todas as faixas apresentadas no show:

Reprodução/Facebook/ Mafia One Direction

Além das já conhecidas “This Town” e “Slow Hands”, Niall apresentou 12 músicas completamente inéditas! Para os fãs de 1D, pode-se notar que uma faixa de “Flicker” recebe nome semelhante à música da boyband: “Fools Gold”.

Para a imprensa presente no show, uma das músicas de Niall foi comparada ao sucesso do cantor britânico Ed Sheeran, “Galway Girl”.

Lembrando que a turnê de Niall passará por alguns países do mundo, incluindo o Brasil! O irlandês voltará ao nosso país no dia 02 de Outubro desse ano ainda, apresentando-se no Rio de Janeiro.

Não dá para negar que “Flicker” vai um álbum fora de série. não é? Não vemos a hora de poder conferir todas essas músicas novas!

Imagem Destaque (Reprodução/Billboard)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.


COMENTÁRIOS