Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Larissa Manoela deixa Dudu Camargo em uma saia justa no “Programa Silvio Santos”

Depois de proporcionar um encontro entre Dudu Camargo e Maisa, Silvio Santos juntou dessa vez o jornalista com a outra estrela da emissora: Larissa Manoela. E como fez com Maisa quando a atriz esteve em seu programa, o apresentador também tentou empurrar Lari pra cima de Dudu, já que ela está solteira. No entanto, ela também rejeitou o rapaz nessas intenções, mas não recusou a possibilidade de uma amizade com ele. Confira o que ela disse:

“Eu conheci o Dudu hoje, a gente não se conhecia. Bati um papo com ele e trocamos uma ideia no camarim. Mas ele não se encaixa no padrão dos meninos que eu gosto. Então a gente fica na amizade, ué. Qual é o problema?”

A partir daí, Dudu ficou mega sem graça no palco do programa e ainda foi zoado pelo patrão, que falou que ninguém iria querer um magrelo igual à ele. Silvio ainda perguntou pra Larissa se ela só gostava de garotos fortes e loiros, mas ela o repreendeu dizendo que para conquistá-la o garoto só precisa ter um bom coração, um bom caráter e ser maduro. Pisa menos, Lari! Dá só uma olhada no vídeo completo da participação deles no programa:

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)