Little Mix quase ganha novo integrante durante “The Late Late Show”

A girlband Little Mix se apresentou, em março desse ano, no “The Late Late Show” com o hit “Touch”, arrasando na promoção do single no programa de James Corden.

Cinco meses depois da apresentação bombástica, foi ao ar, na noite de quarta-feira (02/08), o quadro “Behind The Curtain”, que mostrou o que ninguém imaginaria ter acontecido no backstage da apresentação de Março: James Corden tentou entrar para a Little Mix!

Durante o quadro, vemos o apresentador do talk show cantando “Touch” e fazendo de tudo para ser o quinto membro da girlband britânica, confira:

James aparece no camarim das meninas se convidando para participar do grupo. Jade Thirlwall até tenta enrolar o apresentador, afirmando que “o Little Mix são quatro, não funciona com cinco”. O apresentador não se dá por vencido e ainda afirma que a integrante Jesy Nelson poderia sair!

Não satisfeito com a recusa das cantoras britânicas, James ainda invade a apresentação da Little Mix, cantando a música “Lady Marmalade”, todo trabalhado nas plumas rosas; infelizmente, parece que o público não curtiu muito.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas só prova que a Little Mix é um sucesso do jeitinho que é.

Imagem Destaque (Reprodução/Instagram)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.