Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Louis Tomlinson revela o que acha sobre Justin Bieber ter cancelado turnê

Uma semana depois do anúncio oficial, o cancelamento da “Purpose World Tour” continua dando o que falar. Alguns fãs ficaram chateados, mas a grande maioria apoiou a decisão de Justin Bieber, que deixou bem claro que estava cansado demais para dar continuidade à turnê.

No entanto, a situação acabou trazendo à tona questionamentos sobre cansaço, saúde mental e toda a pressão que envolve o meio artístico. Nada mais natural que outros artistas acabarem sendo perguntados a respeito, e foi exatamente o que aconteceu com Louis Tomlinson em entrevista à rádio 92.3 AMP.

Obviamente você tem que estar em uma boa posição mentalmente, mas eu também acho, em um certo grau, que quando você está se comprometendo com algo, você deve lidar com isso.

(Reprodução/Foto)

Ele ainda deixou claro que o que mais o faz continuar é o apoio de seus fãs:

Nunca há nada suficiente que eu possa dizer ou fazer pelos fãs.Eu entendo que esse ramo é uma loucura, mas no final, são essas pessoas que estão comprando os álbuns.

De fato, é muito bonito ver o carinho de Louis pelos fãs, e sabemos que em momento algum ele está questionando o amor de Bieber pelos beliebers, já que após o cancelamento da turnê, o cantor canadense desculpou-se com aqueles que o acompanham:

Eu amo vocês. Eu acho vocês incríveis. Desculpe se decepcionei alguém.

(Reprodução/Instagram)

Como Louis ressaltou, saúde mental é muito importante, o que fez com que vários artistas apoiassem a decisão de Justin, como foi o caso de Lauren Jauregui em entrevista recente:

“Ninguém cancela uma turnê a não ser que seja prejudicial continuar, então ele deve ter tido uma razão muito boa para cancelar.”

Confira o vídeo:

 

O importante é que tudo segue bem, e por falar em turnê, mal podemos esperar para que a de Louis Tomlinson comece.

Imagem Destaque: (Reprodução/Noisey/Instagram)

Mais Lidas