Lucy Hale, Dove Cameron, Dylan Sprouse? Quem estará na 2º temporada de “Riverdale”?

O elenco de Riverdale está todo em Vancouver gravando a segunda temporada da série – e dessa vez, serão 22 episódios! – que volta em outubro.

A série, ganhou muita popularidade esse ano e muitas pessoas mostraram interesse em fazer uma participação em Riverdale em algum momento. E com isso, muitos rumores de participações foram surgindo. Confira alguns artistas que já tiveram seus nomes ligados à série para tomar um milkshake no Pop’s Dinner com Archie, Jughead, Veronica, Betty e Cheryl:

Sabrina Carpenter

No clipe de “Why” o interesse amoroso de Sabrina Carpenter é o Casey Cott, que interpreta Kevin em Riverdale. Casey marcou presença na passagem da De-Tour por Vancouver onde a série é gravada. Bem que ele podia levar Sabrina pra fazer uma aparição na série não é mesmo? Não iríamos reclamar! Mas isso talvez não aconteça já que atualmente ela está super focada em sua carreira musical então talvez não role Sabrina em Riverdale. Mas também não estamos reclamando de essa linda estar focando na música <3

Jake Paul

Jake Paul teve seu nome ligado à série através de um rumor dizendo que ele poderia viver o irmão perdido de Betty Cooper (Lili Reinhart). No entanto, Marisol Nichols, que interpreta Hermione Lodge – a mãe de Veronica – calou os rumores em apenas um tweet respondendo à um fã que perguntou se Jake estaria na série. Então não, ele não estará em Riverdale. Confira o tweet:

Melissa Benoist

Ela já faz parte da família CW então seria uma participação mais fácil de acontecer, não é mesmo? E o produtor da série Roberto Aguirre-Sacasa está fazendo um jogo com a gente e postou uma foto no twitter onde vemos Melissa vestida como a Supergirl, junto com Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes), com uma legenda insinuando um crossover entre as duas séries. Confira:

Não fazemos idéia de como ele encaixaria um crossover entre Supergirl e Riverdale mas ei, nada é impossível!

Lucy Hale

(SERIA NOSSO SONHO?)

Lucy Hale é a mais nova estrela da CW. Após terminar Pretty Little Liars, a atriz estrelará Life Sentence, que tem sua estréia marcada para Janeiro de 2018. Riverdale faz parte do mesmo canal. E Lucy já conhece algumas pessoas do elenco de Riverdale, como por exemplo a (dona da série) Madelaine Petsch que interpreta Cheryl Blossom. Madelaine postou uma foto muito fofa das meninas de Riverdale no set da série em seu Instagram, e Lucy aproveitou para comentar que “gostaria de estar lá com elas”, e Madelaine respondeu que elas “recriariam a foto quando Lucy estivesse lá”. Será que essa participação mais que especial está prevista para acontecer em breve? Ok, isso pode significar que elas tirariam uma foto assim quando Lucy também estivesse em Vancouver gravando Life Sentence mas…podemos sonhar, não é?

Dove Cameron

Quando o assunto é participação especial em Riverdale, o nome de Dove Cameron é um dos primeiros que a gente lembra. A atriz mostrou interesse em viver a bruxinha Sabrina Spellman na série caso ela realmente apareça pela cidade, que é o esperado – já que Sabrina faz parte do mesmo universo no qual Riverdale se passa. E o elenco da série já disse que adoraria que ela fizesse a personagem. No entanto, até agora não temos nenhuma confirmação se isso vai ou não rolar. Mas uma coisa que facilitaria bastante, é que a atriz já conhece vários atores que fazem Riverdale! Em uma entrevista para o Shine On Media, ela falou sobre o assunto:

“Eu amo Riverdale, eu conheço o elenco. Eles estavam filmando onde eu estava filmando Descendentes 2 então todos ficamos tipo ‘ei pessoal’, já que eles estavam no mesmo hotel que a gente. Eu definitivamente faria Sabrina […] Eu conheço a personagem obviamente. Eu era muito fã dos quadrinhos originais de A Turma do Archie, era tudo o que eu lia quando era pequena. Então estou aberta à isso. Se eles me quiserem, eu irei.”

Então agora é só esperar pra acontecer!

Tyler Blackburn

Sim, outra pessoa de Pretty Little Liars! Mas esse, infelizmente é mais improvável 🙁

É que o nome de Tyler Blackburn começou a circular junto com um rumor de o ator fosse participar da série, mas aparentemente é apenas uma teoria que uns fãs tem – além do desejo de ter ele em Riverdale. Bem, se ele quiser, a gente que também!

Debby Ryan

Pode ser só o nosso sonho desesperado de princesa querendo ver Debby Ryan e Cole Sprouse atuando juntos novamente, já que ela é super amiga, não só de Cole até hoje, mas também de Lili Reinhart! Além disso, Debby apoia bastante Riverdale e isso é algo que ela nunca escondeu:

Infelizmente, ela pode estar meio ocupada gravando a nova série da Netflix, Insatiable. Mesmo assim, expressamos aqui nossos sentimentos fortíssimos de ver um dos shipps da infância, Bailey Picket e Cody Martin, dividindo a tela novamente!

Dylan Sprouse

O NOSSO MAIOR SONHO DE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, SIM!

Desde que Cole foi anunciado como Jughead Jones todo mundo se pergunta: quando Dylan Sprouse irá dar uma passada por Riverdale?

Um dos maiores motivos de que isso seria algo provável é o fato de que Jughead Jones tem um primo, Souphead, que é IDÊNTICO à ele. Então nós esperamos do fundo de nossa alma apaixonada por Zack e Cody que Dylan viva o personagem caso ele apareça. No entanto, em entrevista ao E News, Cole disse que isso não vai rolar:

“Nós vimos as pessoas falando sobre o Souphead ou seja lá qual for o nome dele. Essa é uma das coisas que para mim, em primeiro lugar, eu acho difícil que Dylan dirá sim ao papel […] Nós vivemos nesse universo que se o Dylan aparecer como o primo idêntico de Jughead, as pessoas se questionariam sobre o que isso tem a ver com a série. É uma das coisas que tornaria isso difícil, mas se Souphead aparecer, quem sabe.”

Então seguimos não perdendo as esperanças. Afinal, como Cole disse: quem sabe? Só sabemos que iríamos amar!

No que diz respeito à participações especiais em Riverdale, não temos nada concreto ou confirmado. É possível que só saberemos se alguns desses rumores estavam ou não certos, quando chegar o episódio que tal ator/atriz apareça. Mantendo o suspense pelo qual a série nos prendeu desde o início!

A segunda temporada de Riverdale retorna dia 11 de outubro no canal americano CW.

Imagem Destaque: (Reprodução/Byrdie/Raw/Nuru Dorsey)

Thay Teixeira

20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.