Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Madelaine Petsch revela a total falta de respeito de um fã ao encontrá-la

(Reprodução/Gilles Toucas/Stylecaster)

Não há dúvidas de que estar no olho do público como uma celebridade é cansativo. Justin Bieber teve que almoçar enquanto uma enorme multidão de fãs se espalhava ao redor dele tirando fotos. Robert Pattinson até recorreu a se esconder nos troncos de carros durante o auge de sua fama em “Crepúsculo”. Embora seja esperado algum nível de exposição constante de mídia para esses superstars, também é importante ter em mente que mesmo as celebridades merecem o mesmo nível de privacidade que nós.

A estrela da “Riverdale”, Madelaine Petsch, se abriu recentemente sobre um encontro de fãs particularmente preocupante, que destaca um grande problema com a forma como algumas pessoas vêem celebridades. Em uma entrevista com Entertainment Tonight, a atriz lembrou: “Um fã gritou meu nome, na verdade, ‘Cheryl Blossom’ do fundo dos pulmões, mas na verdade eu não escutei, não dei atenção. O fã então pulou nela! “Fiquei tão estressada”, acrescentou, lembrando a experiência.

Antes de tudo, é importante ressaltar que, embora ela possa interpretar Cheryl Blossom, esse não é o nome dela. E, embora seja compreensível pensar nos personagens em nossos shows favoritos como pessoas reais, também é importante ter em mente que eles não são. Destruir essa linha entre ficção e realidade às vezes pode ser perigoso, e também pode ser desrespeitoso para com os próprios atores.


Mais importante ainda, nunca é bom tocar alguém sem o seu consentimento, mesmo que seja sua atriz favorita. Neste caso, Madelaine claramente não estava confortável com essa “interação física”.
Mas o maior problema, é o fato de que algumas pessoas parecem pensar que têm o acesso à suas celebridades favoritas de qualquer maneira que quiserem, sempre que quiserem. Nós vemos isso quando os fãs vão muito longe nas mídias sociais, deixando comentários de ódio gratuito no Instagram ou no Twitter. Celebridades também são pessoase existem maneiras de expressar seu amor pelos seus favs sem ultrapassar os limites, e todas as pessoas – mesmo as famosas – merecem respeito.