Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Medos e fobias dominam o primeiro trailer de “American Horror Story: Cult”

Se você odeia palhaços, então já deve estar preparado para sentir muito medo com “American Horror Story: Cult”. Ainda assim, você deve estar se perguntando o que um culto de palhaços teria a ver com a promessa de Ryan Murphy de que a temporada discutiria as eleições norte-americanas de 2016.

Bem, a resposta está aqui no primeiro trailer de “AHS Cult“! Tudo começa na noite da eleição com o anúncio de que Donald Trump venceu as eleições presidenciais. A personagem de Sarah Paulson, chamada Ally, e o de Evan Peters gritam horrorizados com o anúncio, mas por motivo diferentes. A esposa de Ally tenta confortá-la e entender o que está acontecendo. Mas a personagem de Billie Lourd, a babá estranha do filho de ambas, não parece ajudar muito.

A personagem de Billie Lourd entrega ao menino um boneco de palhaço (igual ao Twisty de “Freak Show“!) enquanto Ally começa a ver palhaços em todos os lugares. Já o personagem de Evan parece querer invocar uma rebelião afirmando:

“Se você deixar as pessoas com medo o suficiente, elas incendiarão o mundo”.

EITA! Estamos ansiosos e os preparando psicologicamente para esta nova temporada de “AHS“! Ah, e os créditos iniciais já estão entre nós também!

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)