“Meu artista arrasa”, diz Anitta sobre Micael Borges, seu mais recente contratado

Com Anitta parece que é sempre tiro atrás de tiro, especialmente neste ano, quando além de continuar animando os fãs brasileiros, a linda ainda resolver dar um grande passo e investir com tudo em sua carreira internacional. Mas se engana quem acha que seu foco é apenas o próprio sucesso.

Em 2014, a cantora criou a “Rodamoinho” para gerenciar a sua própria carreira, e nesta semana, foi anunciado o primeiro contratado da empresa: Micael Borges.

(Reprodução/Instagram)

Por meio do contrato, Anitta passa a ser a representante oficial do carioca, que já foi protagonista de “Malhação“, conquistou uma legião de fãs ao interpretar Pedro – inspirado no Miguel do RBD – em “Rebeldes“, e que já lançou alguns singles, inclusive “Quero seu amor“, lançada pela Warner Music e que teve uma ótima recepção do público.

E parece que a cantora está super feliz de ter Mika em sua empresa, já se referindo a ele como “meu artista”, como é possível ver um vídeo publicado em seu “Instagram Story”:

 


Não sabemos o que virá pela frente, mas com certeza veremos uma fase ainda melhor de Mika, testemunhando o poder de Anitta e o talento que ele já possui.

 


Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Os comentários estão desativados.