Miley Cyrus destrói celular após entrar em briga feia com Liam Hemsworth

Liam Hemsworth e Miley Cyrus formam um dos casais mais amados do mundo dos famosos. Não é à toa que quando os dois retomaram o relacionamento muita gente festejou. Mas como acontece com qualquer outro casal, nem tudo é só flores entre eles.

Miley aparentemente deu o primeiro passo em usar um anel de comprometimento com Liam, mas segundo o que uma fonte revelou ao site “Life & Style”, esse simples objeto tornou-se o centro de uma briga séria entre o casal.

“Ela o pressionou, e o pressionou a usar o anel.” A fonte revelou “e finalmente ela perdeu o temperamento e gritou furiosamente com ele. A briga foi uma das piores que eles já tiveram.”

Resultado de imagem para liam e miley 2017
(Reprodução/Instagram)

Segundo o informante, Miley ficou tão irritada que chegou a jogar seu celular no chão e destruí-lo durante a discussão:

“Ela se recusou a falar com ele por dois dias depois disso.”

Mas tudo ficou bem, e Liam desculpou-se e até prometeu usar o anel. Aliás, o ator foi flagrado recentemente usando a joia. E por mais que os boatos de casamento tenham aumentado consideravelmente após o flagra, subir ao altar ainda está longe de ser uma prioridade na vida do casal.

“Ele usa o anel mais como uma promessa a Miley, mas eles não estão oficialmente casados.” Uma outra fonte revelou ao “E!News”. “A única coisa que falta é um pedaço de papel legal. Eles não estão focados em planejar um casamento nesse momento. Estão mais focados em tornar o amor deles o mais forte possível.

Imagem relacionada
(Reprodução/Instagram)

De qualquer forma, é um pouco estranho imaginar que Miley tenha ficado tão chateada assim com a questão do uso do anel, afinal ela mesma já o deixou de usar várias vezes e até já falou sobre isso para Ellen Degeneres:

“Isso é muito estranho porque tipo isso é uma joia de verdade e a maioria dos meus acessórios são feitos de ursos de goma e algodão doce… eles não parecem muito bons juntos porque meio que se misturam. Então às vezes eu o substituo por um de unicórnio ou Looney Tune. E o Liam fica meio que ‘O que está acontecendo’, e eu tipo ‘isso não é muito meu estilo, mas vou usar porque você me ama.”

Mas para deixar claro que essa possível briga já é coisa do passado, a fonte reforçou:

“Miley e Liam estão muito mais felizes agora.”

Resultado de imagem para liam e miley gif

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.