Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Miley Cyrus está por trás do sucesso de Sabrina Carpenter?

Sabrina Carpenter está arrasando na turnê “De-Tour” de seu mais recente álbum “EVOLution” e, cada vez mais, conquista fãs pelo mundo. Os novos ou até antigos seguidores, podem pensar que a série da Disney “Girl Meets Worlds” alavancou a carreira da atriz e cantora, porém, segundo ela, outro motivo especial vale ser lembrado.

Ela contou em uma entrevista para o portal americano “The Morning Call“, que teve um empurrãozinho graças à um concurso no site de Miley Cyrus, em que Sabrina foi uma das Top 3 cantoras no final. Depois disso, ela postava vídeos e covers no YouTube.

“Eu acho que aquilo definitivamente me ajudou a começar minha carreira musical e iniciar minha base de fãs.”

Sabrina também se recordou do início de sua jornada. “Eu lembro de eu tentando começar minha carreira… cantando pra quantas pessoas que eu podia.”

Com o talento de sobra como atriz e também no mundo da música, ela assinou com a gravadora Hollywood Records aos 12 anos de idade.

“As pessoas são tipo, ‘Bem… quando eu tinha 12, eu só estava brincando e você estava assinando um contrato’. Isso é um sentimento muito legal!”

Independente de como sua carreira tenha começado, vale destacar quão talentosa nossa Carpenter é e quanto orgulho ela dá aos fãs. A loirinha está arrasando nessa fase de sua carreira e temos a certeza de que vem muito mais por aí.

Sabrina passou pelo Brasil nesse ano para abrir os shows da “Dangerous Woman Tour” da Ariana Grande, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e já estamos ansiosos para tê-la de volta ao nosso país.

 

Imagens: (reprodução/ Cosmopolitan) – (reprodução/George Evan)