A season finale de “Riverdale” terminou deixando muitas dúvidas no ar, especialmente entre Betty e Jughead, que alguns minutos depois de declararem amor um pelo outro, se viram em uma situação não muito confortável, quando  ele foi chamado para fazer parte das “Southside Serpents” e acabou aceitando, algo que certamente deixou Betty um pouco receosa.

E como se já não estivéssemos super curiosos para o futuro de Bughead, uma cena deletada do episódio e que veio à tona recentemente, nos trouxe ainda mais dúvidas sobre o que acontecerá entre os dois.

No vídeo que foi liberado pela “CW”, podemos ver o casal caminhando logo depois do close certíssimo de Betty ao fazer o discurso sobre Riverdale. Neste momento eles são parados pelos pais de Betty, que acabam oferecendo sua casa para que o rapaz viva enquanto o pai está preso.

(Reprodução/Foto)

E não para por aí, já que eles também dizem que estão dispostos a serem os tutores legais de Jughead para que assim ele não precise deixar a escola.

Bem surpreendente, né? Não temos certeza da razão pela qual a cena foi excluída, e muitas pessoas acreditam que essa parte do enredo foi descartada de vez, mas vale lembrar que em entrevista sobre a segunda temporada da série, Cole Sprouse, intérprete de “Jughead Jones”, havia deixado escapar que os Coopers receberiam Jug em sua casa. Enquanto isso, Roberto Aguirre-Sacasa, produtor da série, quando questionado sobre “Bughead” pelo “Entertainment Weekly” apenas revelou que Betty tem medo de perder seu namorado para outra família, outra escola e para a gangue, mas que lutará por ele.

Independente do que acontecerá, vale muito a pena conferir a cena:

Tomara que nosso otp siga firme e forte! Será que essa parte da história vai ser descartada definitivamente? Conta pra gente o que você acha.
 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)


COMENTÁRIOS