Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

#POWER Motivos para se orgulhar de uma das maiores girlbands da atualidade

Se você não ama Little Mix, pode ser porque não conhece direito. O grupo é completamente encantador e é também nossa paixão antiga – e felizmente duradoura. Mas não podemos negar que nossas misturinhas bombaram de vez com a chegada da era “Glory Days”, que as colocou definitivamente nos charts e garantiram diversos records.

E se tem uma coisa que ninguém pode duvidar é que Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie são especialistas em nos encher de orgulho. E nós, do Febre Teen, estamos aqui para te dar algumas das milhares de razões para agradecer a existência de Little Mix.

Resultado de imagem para little mix gif

1- Fizeram história no ‘X Factor UK’

Eu sei que nós chegamos tão longe, mas é apenas o começo. – The Beginning (Little Mix)

Little Mix nos dá muito orgulho – literalmente – desde o começo. Em dezembro de 2011 essas lindas venceram a competição e foram o primeiro grupo a vencer o programa. Rainhas fazem assim, né? Já começam fazendo história.

 


2 – Sempre em harmonia

É claro que para vencerem o programa, as meninas precisaram mostrar que eram talentosas de verdade. Mas com o passar dos anos a sintonia entre elas cresceu ainda mais, e isso reflete também na percepção do talento de cada uma. Juntas, elas conseguem combinar suas vozes de uma maneira incrível, e atingir uma harmonia de deixar muita gente babando. Se não for pra fazer a gente arrepiar elas nem cantam.

 

3- Mais que amigas, friends

E então eu tenho essas três garotas… minhas rochas, minhas salvadoras, minhas irmãs, minhas melhores amigas… absolutamente meu tudo. – Leigh-Anne

É verdade que cada uma das meninas fez audição no “X Factor” para serem artistas solo, mas abençoado o momento em que as colocaram juntinhas. E tem sido assim desde então. A amizade entre as quatro é algo que impressiona e fica sempre evidente que há muito amor entre elas. Estão sempre apoiando e torcendo uma pela outra. No vídeo oficial de “Hair” isso fica bem claro. Especialmente depois que Perrie revelou que foi com festas do pijama, comidas preferidas e animação que as amigas a ajudaram a superar o fim de seu relacionamento de 4 anos com Zayn Malik. Se juntas já causam, imagine juntas.

4 – Girl Power

Poder feminino é sobre o que nós somos. É o que nós apoiamos como um grupo. Nós queremos fazer tudo o que podemos para fazer as mulheres se sentirem melhores consigo mesmas. – Leigh-Anne

Muito rainhas do empoderamento, sim! Muitas músicas do grupo são mensagens super importantes e que devem ser passadas para outras mulheres. O primeiro single, “Wings” é super encorajador para quem precisa de estímulo para seguir seus sonhos. “Boy” é o alerta perfeito sobre relacionamentos abusivos. E “Salute” é o hino feminista que a gente respeita, todo trabalhado na sororidade. Além disso, “Glory Days” é um hinário empoderador, onde encontramos hits que desafiam o tabu da conversa aberta sobre a sexualidade feminina, seguindo sem medo a vibe “Meu corpo, minhas regras”. Amém , “Power“.

 

5- Representatividade importa

Nós temos formas e tamanhos diferentes e eu amo isso. Eu sinto que todos podem se identificar com uma de nós. – Jesy

Uma das coisas que mais chamam atenção visualmente é a diferença física entre as garotas. Elas possuem etnias, tipos de corpos e estilos bem diferentes, de forma que muita gente consegue se identificar. E o mais importante é que elas sabem e mostram que todas têm direito a sentirem-se bonitas e a se amarem do jeitinho que são. Elas respeitam suas diferenças de um modo lindo e cada uma tem seu próprio espaço e oportunidade de mostrar seu talento e personalidade.

 


6 – Mãos à obra

Demorou um ano, trancadas em um pequeno estúdio, para escrever. – Perrie

Não são todos os artistas que compõem suas próprias canções, e nem todas as músicas de Little Mix foram compostas essencialmente por elas, mas o fato é que Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie são ótimas compositoras, e chegaram a escrever o álbum “Get Weird” duas vezes, esperando compor as músicas que acreditavam que as representariam melhor. E vale lembrar que elas se entregam por inteiro e descrevem muitos de seus sentimentos em suas canções.

 

 

7 – Artistas completas

Se cantar sem desafinar já é difícil, quem dirá cantar direito e ainda dançar perfeitamente? Parece pedir demais, né? Mas não para Little Mix. Elas usam cada gota de energia para fazerem performances incríveis, super contagiantes e de deixar o queixo no chão. Seria nosso sonho?

8- Close certo nos vídeos

As músicas são incríveis e nada mais justo que os vídeos sigam a mesma linha. Já foram quatro singles do álbum “Glory Days” e cada lançamento dos vídeos oficiais transformou-se em um verdadeiro acontecimento. O vídeo de “Power”, por exemplo, foi algo que quebrou a internet esse ano, enquanto o de “Shout Out to My Ex” trouxe uma vibe de superação e amizade que fechou 2016 com chave de ouro alguns meses depois de “Black Magic” divertir muita gente. Mal podemos esperar pelos próximos!

9 – Só amor pela fanbase

O que nós fizemos para merecer vocês? Muito amor. – Perrie

Elas nunca esquecem de agradecer aqueles que fazem tudo o que podem por elas e as ajudam a crescer cada vez mais. As cantoras sabem que os mixers são completamente apaixonados e estão sempre dispostos a apoiá-las seja no que for. Venham logo conhecer os mixers brasileiros, nós imploramos!

Difícil não deixar o orgulho transbordar, né? Estamos ansiosos para ver tudo o que elas ainda vão conquistar. E você, o que mais ama sobre o grupo? Qual é a sua música preferida? Conta pra gente, vai.

Resultado de imagem para little mix gif

Imagem Destaque: (Reprodução/Syco Music)