Rainha! Mesmo sem álbum, Camila Cabello conquista marca surpreendente no Spotify

Ninguém segura Camila Cabello, ela é poderosa demais. A diva mal começou sua carreira solo e já conquistou marcas para uma vida inteira de sucesso, e, agora a cantora acaba de atingir o marco de 1 bilhão de streams no Spotify, ela é a 18ª artista feminina a alcançar essa marca. Poderosa mesmo!

Além disso, Camila é atualmente a 26ª artista mais ouvida do mundo na plataforma, com aproximadamente 24 milhões de ouvintes mensais. Pisa menos Camilinha.

Vale lembrar que os streams da Camila contam com todas as músicas da sua carreira solo, desde as suas primeiras parcerias como “I Know What You Did Last Summer” com Shawn Mendes e “Bad Things” com Machine Gun Kelly. Ou seja nossa princesinha cubana atingiu 1 bilhão sem nem mesmo ter seu primeiro álbum lançado, imagina quando “The Hurting. The Healing. The Loving.” chegar?!

“The Hurting. The Healing. The Loving.” tem previsão de estreia para 22 de setembro de 2017 e nós já estamos nos preparando psicologicamente para os tiros. E você?

Imagem Destacada: (Reprodução/Guess)
Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize