Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Simon Cowell conta como ajudou Louis Tomlinson em ataque de pânico antes de um show

Simon Cowell foi o responsável por juntar Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik na boyband mais amada de todos os tempos, a One Direction.

Quase um ano após o anúncio do hiato anunciado pelo grupo, Simon conta como ajudava os garotos a lidarem com seus medos em shows e apresentações. Para o empresário, quando alguém está passando por algum problema, ela gosta de ajudar tendo uma conversa “olho no olho”.

Cowell revelou que Louis Tomlinson passou por um ataque de pânico momentos antes de uma apresentação e o juiz do “The X-Factor” foi o responsável por ajudar o cantor.

Eu me sentei e falei ‘Olhe, nós já passamos por isso, eu passei por isso. Você está em um lugar fantástico agora…’ e então nós rimos juntos. Ele me mandou uma mensagem muito legal depois, e após esse momento nós criamos uma ligação incrível.

Simon também revelou que conversou com Louis quando o cantor de “Back to You” resolveu inciar a carreira solo, algum tempo após os outros integrantes. O empresário aconselhou Tomlinson a não se sentir pressionado e sempre ser verdadeiro com ele mesmo e com a música.

Quando o atual single de Louis foi anunciado, Cowell não deixou de entrar em contato com o cantor e o parabenizar pela nova música:

Eu me lembro de ligar para ele e dizer: ‘Louis, essa música é especial e eu não poderia estar mais feliz’

Pelo jeito, Simon se mostrou um verdadeiro apoio para Louis durante e depois da One Direction, e ele ainda afirma que está orgulhoso de todos os meninos do grupo e que se sente como um pai ao ver todos eles tendo sucesso com as carreiras solo.

Um sucesso é um sucesso, não é?!

Imagem Destaque (Reprodução/ The Guardian/ Alex Bramall)

Mais Lidas