Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift faz declaração após vencer processo contra DJ Mueller

Taylor Swift passou por uma situação bastante complicada nos últimos dias: o processo contra o DJ David Mueller devido ao episódio de assédio que a cantora sofreu em um Meet & Greet, em 2013.

O acontecimento repercutiu em todo o mundo e, felizmente, Taylor ganhou o caso e processou o DJ em 1 dólar. Durante o julgamento, o advogado de Mueller afirmou que Taylor estava tentando estragar a carreira do cliente ao afirmar que David havia passando a mão na bunda da cantora durante a sessão de Meet.

Confira a imagem:

Reprodução/TMZ

O advogado de David disse ainda que o DJ não era o “tipo de pessoa” que faria algo do tipo, e que na imagem, Swift não mostrava “nenhum sinal” de abuso. Em resposta, Taylor afirmou que não deixaria que fizessem parecer que o acontecido era culpa dela.

Após o fim de todo o processo e com a vitória para Taylor, a cantora de “Shake It Off” agradeceu ao corpo de jurados e aos próprios advogados, que lutaram por ela. A diva também agradeceu a todas as pessoas que a apoiaram desde o terrível acontecimento em 2013.

Agora, Tay pretende lutar por todas as mulheres que também sofreram algum tipo de abuso e não tem suas vozes escutadas. Sobre o assunto ela comentou:

Minha esperança é ajudar aqueles cujas vozes também devem ser ouvidas. Portanto, vou fazer doações no futuro próximo a várias organizações que ajudam as vítimas de agressão sexual a se defenderem

Lembrando que a culpa nunca é da vítima que sofre qualquer tipo de abuso ou assédio, e Taylor Swift deixou claro que as mulheres não irão se calar frente a atos como estes. #GirlPower

Imagem Destaque (Reprodução/Vídeo)