Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift quebra mais um recorde no youtube com “Look What You Made Me Do”. Descubra qual foi!

Recorde atrás de recorde! Mais um dia normal na vida da cantora Taylor Swift que garante mais um recorde em 2017 para ser contado nos dedos. Brevemente, serão tantos recordes quebrados por ela que até perderemos as contas. Mas afinal… Que recorde ela quebrou? Descubra!

Resultado de imagem para Look What you made me do

Depois de desbancar o clipe de “Sua Cara” do Major Lazer em parceria com as cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, garantindo o maior número de visualizações e likes no clipe em menos de 12 horas, Taylor garantiu mais um recorde para o seu mais novo e poderoso clipe, “Look What You Made Me Do”, que totalizou 39 milhões de visualizações em 24 horas, desbancando “Gentleman” do Psy que bateu com 38,4 milhões e “Hello” da Adele que bateu com 27,7 milhões.

Resultado de imagem para taylor swift look what you made me do

Além de ter quebrado todos esses recordes no youtube, Taylor já havia quebrado outros recordes como no Spotify, iTunes, etc. É muito poder para apenas uma mulher só!

 

Em meio a tantos recordes quebrados, vem a seguinte questão: Como ficará o desempenho do single na Billboard HOT 100? A Billboard divulgou que o debut da música, com apenas um dia de contagem, a garantiu em #77. Mas a Billboard também afirmou que provavelmente, na próxima semana, irá subir para #1. Pelo visto, além dos recordes, teremos mais um hit que a Taylor Swift emplacará em #1 na HOT 100.
Imagem Destaque: (Reprodução/Foto/Big Machine Records)