Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Tom Holland rebate críticas de Kirsten Dunst sobre novos filmes do “Homem Aranha”

Tom Holland is Spider-Man in Columbia Pictures' SPIDER-MAN: HOMECOMING. Tom Holland © 2016 CTMG. All Rights Reserved. Tom Holland (Finalized) Spider-Man: Homecoming

A atriz Kirsten Dunst deu vida a personagem Mary Jane em três longas do “Homem Aranha” (2002, 2004 e 2007) e parece não estar satisfeita com as novas franquias do filme.

Quando perguntada pela revista Marie Claire britânica do mês de julho sobre o recente reboot da franquia, Kirsten disparou:

Nós fizemos os melhores filmesentão quem se importa? Eles estão apenas espremendo essa história ao máximo por dinheiro. Isso é tão óbvio!”.

Aproveitando o gancho, Tom Holland, que vive o novo homem aranha em “De Volta ao Lar”, rebateu as críticas negativas ao ser questionado qual seria sua opinião sobre o caso.

“Ela tem a opinião dela, eu tenho a minha e não vou julgar de forma nenhuma. Definitivamente não estou fazendo esse filme por dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acho que todos fariam, independente do dinheiro, certo? Tudo o que sei é que tenho a melhor equipe nesse filme, eu amo e se ela não quer assistir, eu realmente não me importo. Não desgosto dela de forma alguma pelo que ela disse, ela tem direito a ter a própria opinião e está tudo bem”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em julho e vem sendo bem avaliado. E você, o que acha sobre os novos filmes do super-herói?

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Columbia Pictures)