Tom Holland rebate críticas de Kirsten Dunst sobre novos filmes do “Homem Aranha”

A atriz Kirsten Dunst deu vida a personagem Mary Jane em três longas do “Homem Aranha” (2002, 2004 e 2007) e parece não estar satisfeita com as novas franquias do filme.

Quando perguntada pela revista Marie Claire britânica do mês de julho sobre o recente reboot da franquia, Kirsten disparou:

Nós fizemos os melhores filmesentão quem se importa? Eles estão apenas espremendo essa história ao máximo por dinheiro. Isso é tão óbvio!”.

Aproveitando o gancho, Tom Holland, que vive o novo homem aranha em “De Volta ao Lar”, rebateu as críticas negativas ao ser questionado qual seria sua opinião sobre o caso.

“Ela tem a opinião dela, eu tenho a minha e não vou julgar de forma nenhuma. Definitivamente não estou fazendo esse filme por dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acho que todos fariam, independente do dinheiro, certo? Tudo o que sei é que tenho a melhor equipe nesse filme, eu amo e se ela não quer assistir, eu realmente não me importo. Não desgosto dela de forma alguma pelo que ela disse, ela tem direito a ter a própria opinião e está tudo bem”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em julho e vem sendo bem avaliado. E você, o que acha sobre os novos filmes do super-herói?

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Columbia Pictures)

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital

1 comentário
  1. Não importa quantas vezes passe na tv, eu sempre vejo e revejo. Laura Harrier esta impecável no filme. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Além, acho que a sua participação neste filme de ação realmente ajudou ao desenvolvimento da história. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores filmes lançamentos acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

Comentários

Seu email não será publicado.