Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Treta ou zoeira? Anthony Mackie faz críticas a Tom Holland em entrevista

Tom Holland conquistou muitos corações – inclusive o nosso – no papel do Horam-aranha, mas nem todo mundo tem a mesma opinião sobre o ator e a produção, o que ficou claro depois das críticas vindas de Kirsten Dunst.

O ator Anthony Mackie, que interpreta o personagem Falcão nos filmes da “Marvel”, já havia meio que alfinetado o intérprete de Peter Parker desde que ele apareceu em “Capitão América: Guerra Civil”.Resultado de imagem para tom holland homem-aranha gif

E  em entrevista recente ele não deixou de jogar um pouquinho mais de shade no colega:

Ele é um moleque muito chato, do tipo infantil que quando você manda se calar, só obedece até você deixar o ambiente. E quando você sai, ele volta a incomodar.

Depois que a entrevista foi liberada, Tom comentou a respeito no Twitter:

Eu amo dar a @AnthonyMackie algo interessante para falar.

Mas não precisa ficar chateado, porque aparentemente tudo não passa de uma grande zoeira entre os dois, que teria começado durante as gravações de “Capitão América: Guerra Civil”, através de brincadeiras de bastidores, lhe rendendo o título de “chato”, que acabou pegando mesmo. Mas sem nenhuma maldade, é claro. Inclusive o ator Sebastian Stan, intérprete de Bucky, também faz constantemente piadas com o assunto.

Além disso dá para ver que Mackie fala com bom humor durante a entrevista:

Que bom que não é nada demais, né? Afinal os dois ainda vão conviver bastante, inclusive em “Vingadores: Guerra Infinita”, que já está em fase de produção.Resultado de imagem para tom holland e anthony mackie gif

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)