Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Um anjo! Ed Sheeran fala sobre sua masculinidade e o feminismo

Ed Sheeran participou recentemente de uma campanha para a MTV Brasil, chamada de #pqmulher. O objetivo da campanha é promover o empoderamento feminino, e Ed, concedeu uma entrevista falando um pouco da sua visão sobre o feminismo.

“Eu não entendo a expressão ‘chorar como uma menina’. Porque a maioria das minhas amigas meninas choram a metade que meus amigos homens. Minha mãe, por exemplo, é fisicamente mais forte do que eu. Acho que é uma visão arcaica considerar que o homem é grande, forte e dominador. É tudo bem misturado. Eu não me considero uma pessoa masculina. Acredito que a maioria dos homens é feminista, à medida em que acreditamos em direitos iguais.”

Um representante feminista desses! Amamos demais as palavras do ruivo, ele é com certeza um grande exemplo para as pessoas, e está fazendo um grande trabalhando compartilhando seus ideais com o público, sobre assuntos que são tão importantes.

Gostou da opinião do cantor? Nos conte nos comentários! Você também pode conferir a entrevista do Ed para a #pqmulher no site da MTV.

Imagem Destacada: (Reprodução/The Guardian – David Levene)

 

Mais Lidas