O Rock In Rio está mais perto do que nunca. O evento acontece entre os dias 15 e 24 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Se você é que nem a gente e já está planejando o que vai usar no festival, calma, porque temos as melhores dicas para você.

A ansiedade está a mil para curtir uma line up incrível a cada dia de show. Tem Shawn Mendes, Maroon 5, Lady Gaga, The Who, Thirty Seconds to Mars e muito mais da música pop e rock. E além de curtir muito, nada melhor do que dar uma caprichada naquele look, para você arrasar e para que as fotos desse momento fiquem incríveis e inesquecíveis. Vem com a gente.

Transparência + camisas de banda

Algo que está totalmente bombando no mundo da moda atualmente é a transparência. Pode abusar sem medo e combinar com shorts ou calças longas e uma botinha preta. As camisas de banda ou que tenham alguma referência também estão super na moda e são perfeitas para a ocasião. E vale juntar as duas dicas também. Fica um luxo.

Long Tee – Camisetão

Além de confortáveis, as Long Tees são perfeitas para um look moderno e despojado. A dica é usar com um shortinho por baixo, do modelo que se sentir mais confortável. E para fechar, um tênis branco, super em alta.

Meia arrastão

A meia arrastão é cara do RIR. Combinada com o destroyed das calças rasgadas realça a pegada rocker. Junte com uma jaqueta, um coturno e aquela make maravilhosa. Se preferir, você ainda pode usar a meia arrastão com um short jeans preto.

All Black

Para a galera mais Rock n Roll e que não abre mão da roupa preta (adoro, tamo junto) temos o All Black. Há diversas combinações possíveis, é só se jogar no preto. Ouse, varie, experimente e divirta-se. Com bota, coturno, tênis ou all-star você vai ser o centro das atenções.

Decote choker

Mais uma dica tendência. Dessa vez, as camisas decotadas com detalhe em formato de choker. Virou queridinha entra as meninas e tem bastante T-Shirt com estampa de banda nesse modelo. Bora aproveitar.

Macaquinho

Essa é uma peça que não pode faltar no guarda-roupas. Super confortável, elegante e vai bem em qualquer ocasião.

 Casaco ou camisa camuflada

Não esquece de levar aquele casaco básico para não sentir frio a noite. As roupas chamadas camufladas estão em alta, principalmente na moda masculina.

Body

Os famosos bodys estão voltando com tudo e com vários formatos. Opção para quem quer deixar o look sempre arrumadinho (afinal você vai pular muito né?) e valorizar ainda mais o corpo.

All White + bermuda

Se o All Black faz sucesso, o All White não fica de fora. O look todo branco tem uma pegada mais leve sem deixar o estilo de lado. Para combinar com a camisa, no caso dos homens, as bermudas ganham vez, proporcionando mais conforto na hora de dançar.

Essas são as dicas que nós do Febre Teen escolhemos. Mas a dica mais valiosa é se sentir bem e confortável. Use o que mais gosta e combine com você. É sempre bom usar calçados confortáveis e roupas leves para aguentar todo festival. E as dicas valem pro dia a dia também.

Qual  look você vai aderir?

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital


COMENTÁRIOS