CHUVA DE HINOS! Demi Lovato e Miley Cyrus lançam seus tão aguardados álbuns. Ouça

Como nós somos mais que amigos, somos friends, já começamos deixando uma dica importante:  abaixa porque hoje é só tiro atrás de tiro.

Esta sexta-feira (29/09) é o dia certo pra atualizar a playlist. E em grande estilo, afinal estamos falando de retorno decisivo de artistas que amamos com todo o coração.

Resultado de imagem para demi lovato tell me you love me

 

Pra começar, “Sorry not Sorry” já entrou pra nossa lista de melhores músicas lançadas até agora em 2017, e era de se esperar que todo o sexto álbum da Demi estivesse repleto de hinos. Felizmente, estávamos certíssimos.

“Tell Me You Love Me” é mais uma prova de que Demi Lovato e seu talento desconhecem o significado de limites. Além de sua voz sempre tão perfeitamente encaixada nas músicas, ainda temos o bônus de vê-la explorando um pouco mais de influência de outros gêneros musicais, deixando tudo em sincronia com o propósito das canções.

Aliás, vale ressaltar que não falta sensualidade nesse álbum, assim como também podemos conferir uma Demi cada vez mais verdadeira consigo e com o público.

É um hinário que conta com 12 músicas e que em sua versão deluxe, inclui versões acústicas de “Sorry Not Sorry” e “No Promisses”.

#VemGrammy

 

 

Resultado de imagem para miley cyrus younger now
(Reprodução/RCA Records/ Younger Now)

 

Também já podemos celebrar o lançamento do hinário “Younger Now”, que marca a volta com força total de Miley Cyrus, através de um álbum que mostra seu amadurecimento pessoal e profissional.

Essa nova fase da cantora já havia nos deixado ansiosos desde que o hit “Malibu” chegou até nós e acabou superando muitas de nossas expectativas.

O álbum conta com 11 faixas que prometem embalar os mais diferentes  momentos e que puxam toda a responsabilidade para ela, que possui apenas uma colaboração neste CD: Dolly Parton.  E é sempre válido destacar os vocais de Miley, que parecem ainda mais bonitos, fazendo a gente sentir o impacto do talento dessa linda.

 

Agora é só relaxar e aproveitar bastante esses hinos. E é claro, não podemos deixar de agradecer a existência de Demi e Miley. Amém, Diley.

Imagem relacionada

Imagem Destaque: (Tell Me You Love Me/Younger Now)

 

 

 

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.