Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“DNA”: BTS é o primeiro grupo de k-pop a quebrar recordes de visualizações no YouTube

As armys conseguiram! O grupo de k-pop, BTS, quebrou mais um recorde em apenas um dia do lançamento do MV “DNA”. Primeiro, como o grupo de k-pop com MV a bater mais rápido 10 milhões de visualizações – em 8 horas e 20 milhões de visualizações – em 17 horas, quebrando o recorde de maior visualização em um dia – isso para um artista e para fãs de k-pop, é realmente uma grande conquista.

E agora, mais outro: o grupo quebrou mais um recorde do YouTube para grupo de k-pop, com a maior visualização em 24 horas, ainda com o MV de “DNA”. Mas, vale lembrar que as meninas do grupo Blackpink também conseguiram quebrar um recorde do k-pop no YouTube, com “As if I’ts Your Last”, que atingiu mais de 13 milhões de visualizações em 24 horas.

Às 6 da manhã de hoje (19), com 24 horas após o lançamento, o MV registrou mais de 20 milhões de visualizações, conseguindo quebrar um record para grupos da Coreia do Sul. E não só o MV, como o álbum, “Love Yourself – ‘Her’”, que bateu o primeiro lugar em muitos países, inclusive o Brasil.

Bem louco, né?

E você, já assistiu “DNA”? Assista, abaixo:

Imagem destaque: (Reprodução/Foto)