Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Em ascensão! 5 artistas que estão arrasando nas paradas e você precisa ouvir

Sabe aquele momento em que apesar de amar as músicas da sua playlist, bate uma vontade de ouvir algo diferente? Ah, e conhece aquela sensação de dar uma olhadinha nos charts e ficar meio (???) ao ver uns nomes meio desconhecidos para você ali?

Resultado de imagem para kygo gif

Pois bem, nós entendemos ambos os sentimentos, e pensando em te dar dicas de migos, resolvemos separar 5 artistas que estão frequentemente marcando presença nos charts e que merecem que você preste bastante atenção neles. Pronto para ter novos faves? Vamos lá.

Resultado de imagem para khalid gif

 

1- Khalid

Você provavelmente já ouviu falar desse americano que está bombando e levou até o prêmio de “Artista Revelação” do “VMA” deste ano. Mas apesar do seu sucesso nos Estados Unidos, o cantor ainda é desconhecido de muitos brasileiros, ainda que tenhamos certeza de que isso está prestes a mudar. Duvida? É só dar umas olhadinhas no “iTunes”, “Spotify” e hankings da “Billboard”. Seu single “Young Dumb & Broke” – que possui um vídeo maravilhoso – e “Location” estão arrasando no “Hot 100″. Além disso, Khalid também está brilhando em algumas collabs, como “1-800-273-8255”, com Logic e Alessia Cara, e “Silence”, com Marshmello.

É como ele mesmo disse ao receber o seu “VMA”: “Esse é só o começo.”

 

2 – Julia Michaels

Por falar em indicados a “Artista Revelação”, não podemos esquecer essa linda que tem uma voz maravilhosa e é cheia de carisma. De hino ela já entende há um bom tempo, afinal, Julia é uma das escritoras de sucessos como “Sorry“, de Justin Bieber, “Waitin’ For You”, de Demi Lovato, e mais de seis músicas do álbum “Revival”, da Selena Gomez, além de compor para muitos outros artistas de sucesso. Não é à toa, que depois de deixar o mundo ouvir suas músicas através de outras pessoas, Julia resolveu ter seu próprio hit, soltando sua voz. “Issues” já é um sucesso incontestável e perfeita para salvar naquela playlist dedicada ao boy. Esse momento é dela mesmo.

 

3 – Blackbear

Talvez você já o tenha visto no “Instagram stories de Bella Thorne, ou tenha dançado ao som de seu hit “IDFC”, mas a verdade é que esse americano de 26 anos tem muitos hinos maravilhosos que se encaixam em diversas situações da nossa vida e que merece muito reconhecimento. E além de ter uma voz incrível, ele ainda é um ótimo compositor e produtor, já tendo escrito e produzido músicas de Justin Bieber, Linkin Park e dos saudosos Big Time Rush. E como se o talento musical não bastasse, o estilo de Blackbear é um verdadeiro show à parte. Unhas pintadas, cabelo colorido e roupas coloridas são muito a cara dele, na melhor vibe moda não tem gênero.  É versatilidade que você quer, @?

4 – Astrid S

Aos poucos a norueguesa tem conquistado seu público, e algumas de suas músicas estão na ponta da língua de um número cada vez maior de pessoas. Fora que quando o assunto são collabs, Astrid também é um arraso. Ela já participou da versão acústica do hit “Waiting For Love”, do Avicci, uma versão da ótima “All Night”, de The Vamps e Matoma, além de ter colaborado em um hino maravilhoso com Shawn Mendes, chamado “Air“. O seu single oficial, “Such a boy”, alcançou melhor posicionamento da cantora até agora no “iTunes USA”, e ainda fez a alegria dos fãs de “Skam” ao contar com a atuação do ator Herman Tømmeraas no vídeo oficial. A Noruega – e seus artistas – já tem um espaço super especial em nosso coração.

5 – Kygo

Mais um norueguês que tem um trabalho que vale muito a pena acompanhar. Dentre os cinco artistas que indicamos, o DJ é provavelmente o que tem maior visibilidade atualmente, afinal, “Stole the Show”, seu hit de 2015 já passou dos 200 milhões de visualizações no Youtube, e “It Ain’t Me”, em parceria com Selena Gomez, grudou na nossa mente e nos charts também, permanecendo lá mesmo depois de meses desde o lançamento. Mas há vários outros materiais super legais e que merecem ser ouvidos, como por exemplo, “First Time”, com Ellie Goulding  e “Carry Me”, collab com Julia Michaels.

 

Tá tudo anotado? Ótimo, sua playlist agradece. Ah, se você já conhece alguns desses artistas, conta pra gente. Resultado de imagem para astrid s gif

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram/Universal Music/Instagram)