Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

‘Eu me apaixono pelo espírito da pessoa’, revela Shay Mitchell sobre sua sexualidade

Enquanto algumas pessoas optam por deixar bem claro sua orientação sexual, outras preferem não se rotular quando se trata das questões do coração e da atração.

Shay Mitchell, nossa eterna Emily de “Pretty Little Liars“, falou um pouco sobre não deixar que rótulos a definam para a Maxim.

“As pessoas sempre me perguntam ‘Você interpreta um personagem gay? Você é gay? Você é hétero?’ Olha, Emily não se rotula, e eu também não. Eu me apaixono pelo espírito de uma pessoa. Amor é amor, e isso é algo que eu continuarei defendendo”.

Shay não é a primeira a fazer essas declarações, outros artistas também não gostam ou se sentem capazes de se rotularem.

Demi Lovato já afirmou que, para ela, atração é apenas uma conexão com alguém, não com seu gênero. E Kristen Stewart revelou se sentir pressionada a se identificar com alguma orientação, mas nada lhe parece apropriado.

Nós apoiamos todas as formas de amor e amamos quando artistas se abrem sobre sexualidade, até porque muitos nos identificamos e nos sentimos representados. Arrasou, Shay!

Imagem Destaque: (Reprodução/People Magazine)