Enquanto algumas pessoas optam por deixar bem claro sua orientação sexual, outras preferem não se rotular quando se trata das questões do coração e da atração.
Shay Mitchell, nossa eterna Emily de “Pretty Little Liars“, falou um pouco sobre não deixar que rótulos a definam para a Maxim.
“As pessoas sempre me perguntam ‘Você interpreta um personagem gay? Você é gay? Você é hétero?’ Olha, Emily não se rotula, e eu também não. Eu me apaixono pelo espírito de uma pessoa. Amor é amor, e isso é algo que eu continuarei defendendo”.
Shay não é a primeira a fazer essas declarações, outros artistas também não gostam ou se sentem capazes de se rotularem.
Demi Lovato já afirmou que, para ela, atração é apenas uma conexão com alguém, não com seu gênero. E Kristen Stewart revelou se sentir pressionada a se identificar com alguma orientação, mas nada lhe parece apropriado.
Nós apoiamos todas as formas de amor e amamos quando artistas se abrem sobre sexualidade, até porque muitos nos identificamos e nos sentimos representados. Arrasou, Shay!
Imagem Destaque: (Reprodução/People Magazine)