Jennifer Lawrence quer traumatizar os fãs de ‘Jogos Vorazes’ com seu novo filme, ‘Mãe!’

Jennifer Lawrence é a rainha das telinhas do cinema. Protagonista de grande filmes como a saga “Jogos Vorazes”, “Passengers” e “O Lado Bom da Vida”, a atriz está de volta com o novo filme “Mãe!”.

O filme tem estreia para o dia 21 de setembro, e será um enredo de suspense, girando em torna da história de uma casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua casa e acabam com a tranquilidade dos dois. Para os críticos, o drama foi considerado um dos mais perturbadores de 2017.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, perguntaram a J.Law se ela acreditava que “Mãe!” iria traumatizar o fãs de “Jogos Vorazes” e olha a resposta da diva:

Espero que sim. Este é o ponto principal. Espero que traumatize pessoas para entrarem em ação

Durante a entrevista, o diretor do filme comentou sobre a estreia de “Mãe!” coincidir com a passagem do furacão Irma, nos EUA. Segundo ele, estamos vendo a dor humana à partir de uma realidade de mudanças climáticas, e que, em certo porto, o filme é um reflexo disso. Para o diretor, as grande ideias estão sendo transformadas em algo assustador e ele espera que isso seja inspirador.

Depois dessa, deu até vontade de assistir o novo filme de Jennifer Lawrence, mas enquanto o dia do lançamento não chega, o jeito é se contentar com o trailer de “Mãe!”.

Imagem Destaque (Reprodução/ The Hollywood Reporter)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.